Postado Novembro 4, 2015 10 anos Bom configurei creio que certo meu script do pagseguro, e ja confirmei o pagseguro tbm, porem continua dando erro 100, alguem poderia me passar uns script que funciona pra ver se ta igual meu ou me ajudar aqui...
Postado Novembro 4, 2015 10 anos Autor 39 minutos atrás, ExtremyDsgnr disse: Bom configurei creio que certo meu script do pagseguro, e ja confirmei o pagseguro tbm, porem continua dando erro 100, alguem poderia me passar uns script que funciona pra ver se ta igual meu ou me ajudar aqui... vi uns tutoriais o cara falando pra fazer isso no database mais nao entendi oque quis dizer eu criei a tabela mais nao da pra por isso no mysql... Agora vamos na database e adicione a seguinte tabela: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `PagSeguroTransacoes` ( `TransacaoID` varchar(36) NOT NULL, `VendedorEmail` varchar(200) NOT NULL, `Referencia` varchar(200) DEFAULT NULL, `TipoFrete` char(2) DEFAULT NULL, `ValorFrete` decimal(10,2) DEFAULT NULL, `Extras` decimal(10,2) DEFAULT NULL, `Anotacao` text, `TipoPagamento` varchar(50) NOT NULL, `StatusTransacao` varchar(50) NOT NULL, `CliNome` varchar(200) NOT NULL, `CliEmail` varchar(200) NOT NULL, `CliEndereco` varchar(200) NOT NULL, `CliNumero` varchar(10) DEFAULT NULL, `CliComplemento` varchar(100) DEFAULT NULL, `CliBairro` varchar(100) NOT NULL, `CliCidade` varchar(100) NOT NULL, `CliEstado` char(2) NOT NULL, `CliCEP` varchar(9) NOT NULL, `CliTelefone` varchar(14) DEFAULT NULL, `NumItens` int(11) NOT NULL, `Data` datetime NOT NULL, `ProdQuantidade_x` int(5) NOT NULL, `status` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', UNIQUE KEY `TransacaoID` (`TransacaoID`,`StatusTransacao`), KEY `Referencia` (`Referencia`), KEY `status` (`status`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; sou novo com sites entao desculpem a ignorancia, mais nao consegui colocar esses negocio no mysql da tabela que criei aparece erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.