Postado Novembro 5, 2015 9 anos Opa, gostaria de saber se alguém sabe o que faz pra mostrar a position como player tbm, não só como GOD, e sim para todos os players, praticamente isso.
Postado Novembro 12, 2015 9 anos !pos Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 12, 2015 9 anos Autor Queria saber oque eu mudo na source, pra "player" "group 1" poder ver a position também, entende?...
Postado Novembro 12, 2015 9 anos 13 horas atrás, gbik disse: Queria saber oque eu mudo na source, pra "player" "group 1" poder ver a position também, entende?... Creio que isso você faz alterando as flags dos grupos, pesquisa um gerador de flag pra otserver na internet e edita no groups.xml. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.