Postado Novembro 5, 2015 10 anos Fala Galera Do Tk Blz? Hoje Estou aqui pedindo a vocês que ajeitem esse script Porfavor creio que seja facil ele estar com 1 erro quando eu uso dps de 30 segundos se transformar quero que quando eu usar dps de 30 segundos Destranforme Ex: Mode God - Depois De 30 Segundos Ele Volta Para A Trasnfor Que Eu Usei , E Depois Para Usar Presisa Esperar 1 Minuto Para Usar Denovo Aqui o Script \/ local config = { exausted = 60, tempo = 30, [533] = {800, 534, 692, 114}, [126] = {800, 475, 107, 114} } function change(cid) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Se Transformou Em Mode God!") doCreatureSay(cid, "Mode God", 19) setPlayerStorageValue(cid, 77889, os.time()+ config.exausted) local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) end function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if getPlayerStorageValue(cid, 77889) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "You're exausted.") return TRUE end if isPremium(cid) then if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then addEvent(change, config.tempo * 1000, cid) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para se Transformar Em Mode God.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Nao é possível se transformar em Mode God.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You must be premium account to use this command.") end return true end
Postado Novembro 7, 2015 10 anos Explica direito o que voce quer. Explica utilizando virgulas, e tendo inicio, meio e fim. E tendo concordância em o que voce falar. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 7, 2015 10 anos Autor Assim No Antigo Topico , Você Me Passou Essa Soque Ela ta com 1 Erro 30 segundos para transformar depois que usa o commando" E O Certo Seria Para Destransformar Ex: Reverter a Transformaçao "Mode God" - Quero Que Eu De Ex: Mode God , E Depois De 30 Segundos Essa Transformaçao Desse Reverter E Que Para Usala Denovo Seria em 60 Segundos "1 Minuto"
Postado Novembro 7, 2015 10 anos 1 minuto atrás, Williams2 disse: Assim No Antigo Topico , Você Me Passou Essa Soque Ela ta com 1 Erro 30 segundos para transformar depois que usa o commando" E O Certo Seria Para Destransformar Ex: Reverter a Transformaçao "Mode God" - Quero Que Eu De Ex: Mode God , E Depois De 30 Segundos Essa Transformaçao Desse Reverter E Que Para Usala Denovo Seria em 60 Segundos "1 Minuto" 3 horas atrás, vankk disse: Explica direito o que voce quer. Explica utilizando virgulas, e tendo inicio, meio e fim. E tendo concordância em o que voce falar. Tá difícil? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 7, 2015 10 anos Autor Inicio - Mode God > Transformar em Uma Das 2 [533] = {800, 534, 692, 114}, [126] = {800, 475, 107, 114} Qui e 1 Vocaçao Cada 1 , Meio - Reverter - Apos 30 Segundos, Fim - Usar Novamente Depois De 60 Segundos,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.