Postado Novembro 6, 2015 9 anos Bom dia! Preciso de uma função que faça a creature ir andando até a position do parâmetro Eu a fiz: int32_t LuaScriptInterface::luaMoveTo(lua_State* L) { //creature:moveTo(pos) Creature* creature = getUserdata<Creature>(L, 1); if (!creature) { lua_pushnil(L); return 1; } const Position& position = getPosition(L, 2); FindPathParams fpp; fpp.minTargetDist = getNumber<int32_t>(L, 3, 0); fpp.maxTargetDist = getNumber<int32_t>(L, 4, 1); fpp.fullPathSearch = getBoolean(L, 5, fpp.fullPathSearch); fpp.clearSight = getBoolean(L, 6, fpp.clearSight); fpp.maxSearchDist = getNumber<int32_t>(L, 7, 150); std::forward_list<Direction> dirList; if (creature->getPathTo(position, dirList, fpp)) { creature->hasFollowPath = true; creature->startAutoWalk(dirList); pushBoolean(L, true); } else { pushBoolean(L, false); } return 1; } Todos os players e NPCs se movem diretamente para a position inserida, exceto os monstros (que são o motivo do trabalho -.-) Dentro de um pequeno range, o monstro obedece e vai. Mais que isso, ele ignora a ordem e apenas dá um passo aleatório. Obrigado. Editado Novembro 6, 2015 9 anos por MarceLoko (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.