Postado Novembro 13, 2015 9 anos Poste a solução, as vezes sua duvida pode ser a dúvida de outro.. Vlw. Cya
Postado Novembro 13, 2015 9 anos Autor Agora, guilherme.ianhez disse: Poste a solução, as vezes sua duvida pode ser a dúvida de outro.. Vlw. Cya Oh, claro que sim meu amigo. Desculpe pela "mancada". Vou explicar o que eu fiz, não é nada que seja espetacularmente dificil. Eu apenas peguei um outro script e subtitui o novo. O Script foi esse: Spoiler local configuration = { day = "Saturday", to_pos = {x = x, y = y, z = z}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = x, y = y, z = z}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. } function onTime() if os.date("%A") == configuration.day then local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid if item > 0 then doRemoveItem(item, 1) broadcastMessage("Castle War foi fechado.", MESSAGE_STATUS_WARNING) else doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos) broadcastMessage("Castle War foi aberto.", MESSAGE_STATUS_WARNING) end end return true end Tags: <globalevent name="SaturdayTp" time="18:00" event="script" value="saturdaytp.lua"/> <globalevent name="CloseTp" time="21:00" event="script" value="saturdaytp.lua"/> E encontrei ele nesse link: Citar Portanto, créditos para o autor do script! :) Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.