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Agora, guilherme.ianhez disse:

Poste a solução, as vezes sua duvida pode ser a dúvida de outro..

 

Vlw.

 

Cya

 Oh, claro que sim meu amigo. Desculpe pela "mancada".

 

Vou explicar o que eu fiz, não é nada que seja espetacularmente dificil.

 

Eu apenas peguei um outro script e subtitui o novo.

 

O Script foi esse:

 

Spoiler

local configuration = {
    day = "Saturday",
    to_pos = {x = x, y = y, z = z},    --Para onde o teleport levará.
    pos = {x = x, y = y, z = z},       --Onde o teleport será criado.
    teleport_id = 1387,                --ID do teleport.
}
function onTime()
    if os.date("%A") == configuration.day then
        local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid
        if item > 0 then
            doRemoveItem(item, 1)
            broadcastMessage("Castle War foi fechado.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        else
            doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos)
            broadcastMessage("Castle War foi aberto.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        end
    end
    return true
end

Tags:


<globalevent name="SaturdayTp" time="18:00" event="script" value="saturdaytp.lua"/>
<globalevent name="CloseTp" time="21:00" event="script" value="saturdaytp.lua"/>

 

E encontrei ele nesse link:

 

Citar

 

 

Portanto, créditos para o autor do script! :)

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família,

você tem que merecer isso!

 

 

IutRcg5.png

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