Postado Novembro 9, 2015 9 anos Boa noite! Eu estou tentando abrir um servidor global 10.82 para experiência própria, aprender... Pesquisando e praticando, não consegui nenhum tfs 1.0 10.82 que funcionasse em minha máquina... Todos fecham depois de um tempo! Então li umas postagens que no linux rodava certinho... Decidi fazer um servidor virtual no meu PC, baixei VirtualBox e instalei o Debian 7.4! (Nunca mexi nesse servidor antes) E agora estou perdido uahuahuah, não sei como começar, não sei como transferir arquivos, enfim, não sei nada huauaha... Se alguem experiente soubesse o básico para me explicar eu me virava e ficaria agradecido, obrigado! NOTAS: Consegui uma noção básica do Debian, estou seguindo os passos de instalação do @Matk TÓPICO mas travei na hora de acessar o FileZilla, não consigo me conectar ao servidor, não sei qual ip devo usar... Tambem não consegui me conectar pelo xftp nem pelo Putty, quem puder ajudar agradeço muito!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.