Postado Novembro 16, 2015 10 anos Vc precisa abrir um site baixe um xampp e um gesior e faça, aki no forum tem varios tutoriais Editado Novembro 16, 2015 10 anos por kk4444 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2015 10 anos Autor 1 hora atrás, Bepovi disse: não é necessario baixar o mapa.. o problema é no arquivo Config.Lua que fica na pasta principal do servidor. Abra-o com o Bloco de notas, procure as linhas que citei e deixe igual eu falei. confira se na pasta do seu servidor tem o arquivo forgottenserver.s3db, se tiver com outro nome, altere nas linhas sqlDatabase = "forgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" Eu fiz cmo vc falo mais continuou o msm erro Citar sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "84338818" sqlDatabase = "hero" sqlFile = "hero.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"
Postado Novembro 16, 2015 10 anos sqlType = "mysql"sqlHost = "localhost"sqlPort = 3306sqlUser = "root"sqlPass = "84338818"sqlDatabase = "hero"sqlFile = "hero.s3db"sqlKeepAlive = 0mysqlReadTimeout = 10mysqlWriteTimeout = 10encryptionType = "sha1" troca o sqldatabase por forgottenserver, o sqltype coloca sqlite, retira a sql pass e tenta dnv se n der me avisa da rep+ ae
Postado Novembro 16, 2015 10 anos sqlType = "mysql" é sqlType = "sqlite" confira exatamente como eu coloquei
Postado Novembro 16, 2015 10 anos Tem alguns servers que msm colocando sqlite no config.lua, nao vai so funciona em mysql, tente abri um site para o ot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.