Postado Novembro 15, 2015 9 anos Gente to tentando arrumar um script de ataque, ele nao da erro nenhum mas nao executa como deveria, por exemplo quando um player ataca ele executa normalmente mas cessa sendo que era para atacar ate o alvo morrer. function onAttack(cid, item, frompos, itemEx, topos, var) function dano () if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then dividido = 10 -- Aqui você bota por quanto que ele vai dividir o dano pra te curar. Ex: dividido = 10, Dano = 50, Heal = 5 local level = getPlayerLevel(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local maglevel = getPlayerMagLevel(cid) local mini = ((level*0.2) + (maglevel*1.403) + 8) -- Aqui são as formulas, essa é a formula padrão do atkMin de um exori tera local maxi = ((level*0.2) + (maglevel*2.203) + 13) -- Essa é a formula padrão do atkMax de um exori tera local damage = (math.random(mini,maxi)) local pPos = getPlayerPosition(cid) local tPos = getCreaturePosition(target) or {x=0, y=0, z=0} local pos = {x=tPos.x, y=tPos.y, z=tPos.z} b= pPos.x - tPos.x c= pPos.y - tPos.y if b < 0 then b= b * -1 end if c < 0 then c= c* -1 end if b <= 1 and c <= 1 then doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, -damage, -damage, CONST_ME_CARNIPHILA) doCreatureAddHealth(cid, (damage/dividido)) end end addEvent(dano, 1000) end dano() end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.