Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente to tentando arrumar um script de ataque, ele nao da erro nenhum mas nao executa como deveria, por exemplo quando um player ataca ele executa normalmente mas cessa sendo que era para atacar ate o alvo morrer.

function onAttack(cid, item, frompos, itemEx, topos, var) 

function dano ()
if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then
dividido = 10                                 -- Aqui você bota por quanto que ele vai dividir o dano pra te curar. Ex: dividido = 10, Dano = 50, Heal = 5  
local level = getPlayerLevel(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local maglevel = getPlayerMagLevel(cid)
local mini = ((level*0.2) + (maglevel*1.403) + 8)                     -- Aqui são as formulas, essa é a formula padrão do atkMin de um exori tera
local maxi = ((level*0.2) + (maglevel*2.203) + 13)                          -- Essa é a formula padrão do atkMax de um exori tera
local damage = (math.random(mini,maxi))
local pPos = getPlayerPosition(cid)
local tPos = getCreaturePosition(target) or {x=0, y=0, z=0}
local pos = {x=tPos.x, y=tPos.y, z=tPos.z}
b= pPos.x - tPos.x
c= pPos.y - tPos.y 
if b < 0 then
b= b * -1 end
if c < 0 then
c= c* -1 end
if b <= 1 and c <= 1 then
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, -damage, -damage, CONST_ME_CARNIPHILA)
doCreatureAddHealth(cid, (damage/dividido))
end
end
addEvent(dano, 1000)
end
dano()
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo