Postado Novembro 17, 2015 9 anos eu vi em um ot uma que o attack da sword era o exori hur tem cmo colocar efeito na sword,club,axe ???
Postado Dezembro 17, 2015 9 anos Na pasta weapons/script você pode criar um script lua para ser usado com a arma deseja. Adicione a arma no arquivo weapons.xml
Postado Junho 27, 2016 8 anos Você colocou um atributo que exige outro para especificar. <attribute key="shootType" value="" /> No seu caso, apareceu a spear porque ela é equivalente a 0, já que você não pôs nada, então foi interpretado como 0. No tibia normal os efeitos de distância são: CONST_ANI_SPEAR = 0 CONST_ANI_BOLT = 1 CONST_ANI_ARROW = 2 CONST_ANI_FIRE = 3 CONST_ANI_ENERGY = 4 CONST_ANI_POISONARROW = 5 CONST_ANI_BURSTARROW = 6 CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7 CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8 CONST_ANI_SMALLSTONE = 9 CONST_ANI_DEATH = 10 CONST_ANI_LARGEROCK = 11 CONST_ANI_SNOWBALL = 12 CONST_ANI_POWERBOLT = 13 CONST_ANI_POISON = 14 CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15 CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16 CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17 CONST_ANI_REDSTAR = 18 CONST_ANI_GREENSTAR = 19 CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20 CONST_ANI_SNIPERARROW = 21 CONST_ANI_ONYXARROW = 22 CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23 CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24 CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25 CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26 CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27 CONST_ANI_ICE = 28 CONST_ANI_EARTH = 29 CONST_ANI_HOLY = 30 CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31 CONST_ANI_FLASHARROW = 32 CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33 CONST_ANI_SHIVERARROW = 34 CONST_ANI_ENERGYBALL = 35 CONST_ANI_SMALLICE = 36 CONST_ANI_SMALLHOLY = 37 CONST_ANI_SMALLEARTH = 38 CONST_ANI_EARTHARROW = 39 CONST_ANI_EXPLOSION = 40 CONST_ANI_CAKE = 41 CONST_ANI_WEAPONTYPE = 254 CONST_ANI_NONE = 255 CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_CAKE eu não sei de derivado, mas os efeitos, podem ser vistos por /x,/z ou /y, eu esqueci qual tem que usar mas teste: /x 1 /z 1 /y 1 Acho que o y é as cores equivalentes aos números e os /z e /x são equivalentes à shootypes ou areaeffect. Adicione a TAG: <attribute key="shootType" value="" /> e um número, correspondente ao efeito que você quer. você também pode usar assim, por exemplo: <attribute key="shootType" value="WHIRLWINDAXE" /> espero que te ajude! CRÉDITOS: Caronte
Postado Novembro 1, 2016 8 anos sem querer reviver mas eu preciso de uma ajuda eu to criando um ot e to com um problema eu quero cria uma sword q ataca de longe e n to conseguindo colocar o efeito a distancia do player ate o montro pode me ajudar pfv
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.