Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 1 month later...
Postado

Na pasta weapons/script você pode criar um script lua para ser usado com a arma deseja. Adicione a arma no arquivo weapons.xml

  • 6 months later...
Postado

Você colocou um atributo que exige outro para especificar.

<attribute key="shootType" value="" />

No seu caso, apareceu a spear porque ela é equivalente a 0, já que você não pôs nada, então foi interpretado como 0.

 

No tibia normal os efeitos de distância são:

CONST_ANI_SPEAR = 0
CONST_ANI_BOLT = 1
CONST_ANI_ARROW = 2
CONST_ANI_FIRE = 3
CONST_ANI_ENERGY = 4
CONST_ANI_POISONARROW = 5
CONST_ANI_BURSTARROW = 6
CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7
CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8
CONST_ANI_SMALLSTONE = 9
CONST_ANI_DEATH = 10
CONST_ANI_LARGEROCK = 11
CONST_ANI_SNOWBALL = 12
CONST_ANI_POWERBOLT = 13
CONST_ANI_POISON = 14
CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15
CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17
CONST_ANI_REDSTAR = 18
CONST_ANI_GREENSTAR = 19
CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20
CONST_ANI_SNIPERARROW = 21
CONST_ANI_ONYXARROW = 22
CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23
CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24
CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25
CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26
CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27
CONST_ANI_ICE = 28
CONST_ANI_EARTH = 29
CONST_ANI_HOLY = 30
CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31
CONST_ANI_FLASHARROW = 32
CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33
CONST_ANI_SHIVERARROW = 34
CONST_ANI_ENERGYBALL = 35
CONST_ANI_SMALLICE = 36
CONST_ANI_SMALLHOLY = 37
CONST_ANI_SMALLEARTH = 38
CONST_ANI_EARTHARROW = 39
CONST_ANI_EXPLOSION = 40
CONST_ANI_CAKE = 41
CONST_ANI_WEAPONTYPE = 254
CONST_ANI_NONE = 255
CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_CAKE

eu não sei de derivado, mas os efeitos, podem ser vistos por /x,/z ou /y, eu esqueci qual tem que usar 

 

mas teste:

 

/x 1

/z 1

/y 1 

 

Acho que o y é as cores equivalentes aos números

e os /z e /x são equivalentes à shootypes ou areaeffect.

 

 

 

 

Adicione a TAG:

<attribute key="shootType" value="" />

 

e um número, correspondente ao efeito que você quer.

você também pode usar assim, por exemplo:

 

<attribute key="shootType" value="WHIRLWINDAXE" />

 

 

espero que te ajude!

 

CRÉDITOS: Caronte

  • 4 months later...
Postado

sem querer reviver mas eu preciso de uma ajuda eu to criando um ot e to com um problema eu quero cria uma sword q ataca de longe e n to conseguindo colocar o efeito a distancia  do player ate o montro pode me ajudar pfv

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo