Postado Novembro 20, 2015 9 anos Olá, Pessoal eu sou o ADM Shinzatto, do Antigo NNTO Akts, Antigo MESMO, kk ... Meu Primeiro Servidor foi Criado no Inicio dos Narutibias 7.81 e tinha Uma otima quantidade de players, e hoje venho aqui para reabrilo, no entanto preciso de uma equipe... o servidor sera baseado em cima do Naruto Black e White 8.54, e Preciso de Uma Equipe completa, Scripter,Designer,Mapper etc... Enfim os Interessados me Mandem a sua respectiva Função, e disponibilidade pelo email [email protected], ou [email protected], tambem pelo Skype alekjsrk, e tambem estou Reabrindo o NPTO ( Pokemon) Interessados tambem nesse projeto façam o Mesmo.. Isso ae.. EM BREVE Imagens do Servidor !!! Espero por Vocês VLW ai uma imagem do client... ja todo modificado
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Autor Deixe seus dados, se junte a minha equipe... servidor sera totalmente gratuito! Seguintes Dados Nome: Função: (Scripter,Mapper... etc, ) Disponibilidade de Horas : Email : Skype : Obrigado desde já ! xD
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Nome: Vinicius Função: (Scripter,Mapper... etc, ) Disponibilidade de Horas : 13:00 Online Ao Sair 00:00 mais e menos Email : [email protected] ou [email protected] Skype : victorgamestutorias Editado Fevereiro 8, 2016 9 anos por AllanSilva (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.