Postado Novembro 24, 2015 9 anos Autor Em 22/11/2015 12:10:04, Wlucas disse: Seja criativo mano, busque formas de conseguir.. vamos lá. Abra o .spr com ObjectBuilder e procure pela sprite da pokebag que creio eu que funcione ne. Agora aperta com botão esquerdo em cima do sprinte e clique em Duplicate. Com o sprint duplicado, vai agora no script do coins e clique 2 vezes no sprite onde tem o nome appearance. Vai no sprite da pokebag duplicada e substitua o sprite pela a do coins. Clica em save e compila. Agora é so adiocionar o novo coins no items.obd e items.xml. Esquece do REP++ não. Ta correto mais quando pego pra testar da debug.
Postado Novembro 24, 2015 9 anos 1 hora atrás, zFaeLL disse: Ta correto mais quando pego pra testar da debug. Qual o item editor que voce usa? está configurando no item editor correto? Configure da sequinte forma. Marque pickupable e coloque na opção container. Apenas essas duas no item editor. Teste ai '-' O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Autor 1 hora atrás, Wlucas disse: Qual o item editor que voce usa? está configurando no item editor correto? Configure da sequinte forma. Marque pickupable e coloque na opção container. Apenas essas duas no item editor. Teste ai '-' Uso o Otitem Editor 8.45 que é minha versão, e não tem a Opção container '- e continua dando debug, usei otclient para ver oq éra o bug e vi que pega o item normal mais fica trasparente o erro deve ser no object builder. Editado Novembro 24, 2015 9 anos por zFaeLL Esqueci de falar algo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2015 9 anos 2 horas atrás, zFaeLL disse: Uso o Otitem Editor 8.45 que é minha versão, e não tem a Opção container '- e continua dando debug, usei otclient para ver oq éra o bug e vi que pega o item normal mais fica trasparente o erro deve ser no object builder. Você pegou a sprite da pokebag ne? Se duplicou a pokebag e substituiu a sprite não é no Obj. E sim no item editor, me diga se essa sua versão do item editor usa o .dat e .SPR de teu servidor ou se usa de um tíbia normal. Se for de tíbia normal. O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Novembro 25, 2015 9 anos Autor 15 minutos atrás, Wlucas disse: Você pegou a sprite da pokebag ne? Se duplicou a pokebag e substituiu a sprite não é no Obj. E sim no item editor, me diga se essa sua versão do item editor usa o .dat e .SPR de teu servidor ou se usa de um tíbia normal. Se for de tíbia normal. Versão é 854 no Item editor, uso o DAT e SPR do meu servidor., sim fiz tudo oque você falou ai em cima de duplicar. agora até parou de dar debug tinha esquecido de compilar kkkk mais não abre.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.