Postado Novembro 22, 2015 10 anos Esse script é para quem não quer ter um server save que reinicie o servidor etc, que precisa de auto-restarter, ele simplesmente, fecha do servidor, da clean, e abre novamente, dependendo da máquina, é questão de milésimo de segundos para estar de volta. local function webringtheworld() Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED) cleanMap() Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end function onTime(interval) Game.broadcastMessage('The server will shutdown in 10 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(Game.broadcastMessage, 5 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 5 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(Game.broadcastMessage, 7 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 3 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(Game.broadcastMessage, 9 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 1 minute.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(webringtheworld, 10 * 60 * 1000) return true end Seta no globalevents o timer com 10 minutos a menos do tempo que você queria o server save. E.g: Server save as 6 a.m então coloca o timer no globalevents.xml para as 5:50 a.m Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 26, 2015 10 anos Autor Se seu servidor quando da clean não limpa o protection zone, verifique suas sources Porque a função cleanMap() faz o papel igual de um /clean. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Julho 28, 2016 9 anos Citar @vankk Fala meu amigo, estou procurando algo parecido. Preciso de um auto server save sem desligar o servidor, aquele básico sabe? A cada meia hora da um SS, simples, sem clean. Não achei em lugar na internet um desses pra TFS 1.X, simplesmente não existe. Se caso você souber, seria o primeiro da internet hahaha. Tentei modificar diversos scripts que tinha na pasta do OT, mas nada. Uso o Thornia 10.95. Você teria como me ajudar? Desde já agradeço, obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.