Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eai pessoal tudo bem? estou com uma grande dúvida, eu estou vendo umas base aqui que é do OTX 3.1, segundo oque eu entendi lá, é baseado no tfs 1.2 e com todas as funções conhecidas até o 10.82, mas lá não entendi muito bem, se é apenas na versão 10.82 ou em outras versões menores... olha ai o link: https://github.com/mattyx14/otxserver/releases/tag/otxv3_1, lá tinha está linha: 

7.4 - 7.6 - 7.7 / 72 - 8.0 / 11-8,54 / 57 WIP" - 8,6-8,7 - 10,82

Então ela suporta as versões acima... mas oque seria este WIP, e se suporta a versão 8.6, e tem todas as funções conhecidas até a 8.6 deve ter o sistema de market, browse field, mount e tals, mas pelo oque eu sei 8.6 não tem mount, então se eu utilizar na versão 8.7  vai ter todas as funções do 10.82 né? e também no caso outra dúvida que estou tendo é sobre qual forma deve programar dentro da pasta datapack, tipo, as funções são como tfs 0.4 ou são do mesmo jeito de tfs 1.2? já que tfs 1.2 só suporta mysql, em versões anteriores vai suportar sqlite ou não? resumindo minhas dúvidas:

1- Não entendi o WIP

2- Na versão 8.7 vai ter todas as funções da versão 10.82?

3- na versão 8.6 com este server vai ter o mount system e os outros da 10.82?

4- Vai poder usar em sqlite ou apenas em mysql em versões menores que 10.x

5- Vou poder programar como se tive-se programando em tfs 0.3.6/0.4  ou apenas como tfs 1.2?

Estou com bastante dúvida sobre está base kkkk, tomara que possam me ajudar :)  Obrigado pela atenção!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo