Postado Novembro 27, 2015 9 anos Eai pessoal! Blz? estou aqui porque estou com um problema que ao copilar dá este erro: Linkers: -lboost_system -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -lcryptopp -leay32 Pofavor me ajudem preciso muito desta distro! estou utilizando o tfs 0.4 rev3884! help-me! Editado Novembro 27, 2015 9 anos por Drazyn1291 (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 4, 2015 9 anos Em 27/11/2015 18:02:49, Drazyn1291 disse: Eai pessoal! Blz? estou aqui porque estou com um problema que ao copilar dá este erro: Linkers: -lboost_system -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -lcryptopp -leay32 Pofavor me ajudem preciso muito desta distro! estou utilizando o tfs 0.4 rev3884! help-me! Fala ai brother! blz? Seguinte, coloca o passa-a-passo que você está fazendo, pra ver se está tudo certo! Abraços e fico no aguardo http://www.tibz.org
Postado Dezembro 4, 2015 9 anos Autor Cara já resolvi o problema em outro fórum! era apenas instalar as libs opensll no Dev c++! mas vlw ae Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.