Postado Novembro 30, 2015 9 anos galera é o seguinte eu estou fazendo um otserv onde é possivel comprar magic level full mais eu estou com um problema a função doPlayerAddMagLevel(cid, 50) ela trava o servidor para poder dar a magic level para o player alguem sabe outra função que da os 50 de magic sem travar o ot ? script function onSay(cid, words, param) if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then doPlayerSendCancel(cid, "Voce só pode usar esse comando fora da zona de protecao.") end if isDruid(cid) then --doPlayerRemoveMoney(cid,1000000) doPlayerAddMagLevel(cid, 50) --[[essa função trava para poder adicionar a magic level....]] addEvent(doRemoveCreature, 3*1000, cid, true) -- da kick no jogador tentei usar isso ára quando ele comprar levar um kick para ve se n bugava :v else print("você não é druid") end end #edit acho que consegui fazer funfa só por esse codigo na lib, qualquer problema eu volto function doPlayerSetMagic(cid, amount) local pid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid,true) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. amount .. " WHERE `id` = "..pid) return TRUE end Editado Novembro 30, 2015 9 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.