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galera é o seguinte eu estou fazendo um otserv onde é possivel comprar magic level full mais eu estou com um problema

 

a função doPlayerAddMagLevel(cid, 50) ela trava o servidor para poder dar a magic level para o player

alguem sabe outra função que da os 50 de magic sem travar o ot ?

 

script

function onSay(cid, words, param)

 if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then
  doPlayerSendCancel(cid, "Voce só pode usar esse comando fora da zona de protecao.")
  end
if isDruid(cid) then

--doPlayerRemoveMoney(cid,1000000)
doPlayerAddMagLevel(cid, 50)          --[[essa função trava para poder adicionar a magic level....]]
addEvent(doRemoveCreature, 3*1000, cid, true)     -- da kick no jogador tentei usar isso ára quando ele comprar levar um kick para ve se n bugava :v
else
print("você não é druid")
end
end

 

 

#edit

acho que consegui fazer funfa só por esse codigo na lib, qualquer problema eu volto

 


function doPlayerSetMagic(cid, amount)
local pid = getPlayerGUID(cid)  
doRemoveCreature(cid,true) 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. amount .. " WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
end

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

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