Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Boa tarde pessoal do tibiaking.. estou com um erro no meu gesior que na hora de acessar o highscore ocorre esse erro. fiquei muito tempo sem mecher com website. ai eu esqueçi, quem puder me ajudar estarei retribuindo com +REP Segue abaixo a Imagem: | TFS 0.4 DEV |
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Tente executar: ALTER TABLE `accounts` ADD `flag` VARCHAR( 255 ) NOT NULL; No arquivo highscore, procure por: $flagg = $account->getCustomField("flag"); Mude para: $flagg = $account_logged->getCustomField('flag'); Veja se resolve.
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos To com o msm erro tbm Editado Dezembro 2, 2015 9 anos por Matheus Argona (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos @Matheus Argona @slimshady Vejam se resolve removendo do characters.php: $guild_id = $rank_of_player->getGuild()->getId(); ou $guild_id = $rank_of_player->getGuild()->getId(); $guild_name = $rank_of_player->getGuild()->getName();
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.