Postado Dezembro 4, 2015 9 anos Olá, é possível criar um comando !cp que após o player digitar isso ele seja teleportado para sua town city (seu cp) porém mostrando 10, 9, 8, .. 3,2,1 e aí sim ocorrer o teleport? Em outras palavras, adicionar um delay mostrando no default o tempo para ser teleportado... Seria genial para mim;
Postado Dezembro 4, 2015 9 anos Autor Não Possuo, utilizei o mesmo /t que o god tem porem coloquei acess: 0 para os players tb usarem... Só que assim se o player tiver morrendo fica facil correr, facilitando demais. Então pretendo dar um delay no teleport !cp ou só deixar usar quando tiver sem PZ .. pode ser um script assim porem que só funcione sem battle
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos function onSay(cid, words, param, channel) local store = 19290 -- storage q salva o delay local delay = 10 -- tempo em segundos de dela local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") return true end end local pos = getPlayerTown(tid) local tmp = getTownName(pos) if(not tmp) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.") return true end pos = getTownTemplePosition(pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".") return true end if getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, store, os.time() + delay) doPlayerSendCancel(cid, "Vc Tem Quer Espera ".. getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() .." second(s) to cast it again.") end pos = getClosestFreeTile(tid, pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end tmp = getCreaturePosition(tid) if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end tag <talkaction log="yes" words="!cp" access="1" event="script" value="teleportmaster.lua"/> Editado Dezembro 5, 2015 9 anos por 345sat (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Autor 15 horas atrás, 345sat disse: o seu não deu mas consegui com este: local teleport_time, exhaust = 10, 20 --Respectivamente, tempo para teleportar e cooldown. function channel_teleport(cid, time) if not isPlayer(cid) then return true elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't teleport while in battle.") return true elseif time <= 0 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, 2910, os.time() + exhaust * 60) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, time) addEvent(channel_teleport, 1000, cid, time - 1) end function onSay(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 2910) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "This command is still in cooldown. Wait "..(getPlayerStorageValue(cid, 2910) - os.time()).." seconds to use it again.") return true elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use this command in battle.") return true end channel_teleport(cid, teleport_time) return true end 15 horas atrás, 345sat disse:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.