Postado Dezembro 6, 2015 9 anos 22 minutos atrás, Beeny disse: Faz o pedido =) E aquilo era oque??? kkk brinks! uaehuahe espero que tenha voltado para ficar Estou precisando de algumas artes e tals como eu também poderia fazer um pedido??? aquele seu tópico antigo mesmo? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Autor 3 minutos atrás, Drazyn1291 disse: E aquilo era oque??? kkk brinks! uaehuahe espero que tenha voltado para ficar Estou precisando de algumas artes e tals como eu também poderia fazer um pedido??? aquele seu tópico antigo mesmo? Quis dizer um pedido na seção, e tal. Então, por enquanto vai criando tópicos e tals... não garanto nada, até porquê eu comprei uma fonte de 500w. Usava uma de 700 zz Mas, por enquanto, tá funcionando. Não sei se vai dar pau né hauahu
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos 3 horas atrás, Beeny disse: Faz o pedido =) Se vc aceitasse PM eu pediria =( se não adiciona no skype Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Autor É esse o ponto, nunca respondi nenhum pedido por PM/Skype. Acho que tópicos na seção movimentam ela, logo, ajudam o fórum. Se tiver como você fazer o tópico, agradeceria muittttooooo E faria seu pedido com todo o carinho Abraços, Benny
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.