Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Primeiramente eu gostaria de agradecer pelo feedback de ambos que comentaram acima fico muito agradecido mesmo :)

Então, @Willyw eu estava pensando nisso esse é o lado ruim mesmo, todos falaram para todos aonde fica, e as pessoas iriam até lá com muita facilidade, mas eu poderia talvez adicionar algo do tipo que o @Beeny também sobre em adicionar os bosses perto da estátua.

@Beeny

Acredito eu que a ideia de adicionar um addon doll iria ser ruim devido a muitos players irem nesse lugares provavelmente com MC que poderam clicar na estátua também. Então, os jogadores possuiriam muito dinheiro com isso. Acredito que só dando addon mesmo ficaria bom.

Estou bem confuso sobre o que fazer. Qual das suas opções vocês acham que seria a melhor?

• Respostas 74
  • Visualizações 5.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• (obrigado @Beeny)   Depois de muitos nomes passaram pela minha cabeça, foi decidido o nome do projeto Evolution será ETERNIA !! Estou trabalhando incansavelmente para deixar esse ser o

• Quests Room Free [14/28]   Tps Rooms Free [26/30]     Estou trabalhando no máximo que consigo para abrir o servidor em Janeiro, nas férias ainda.    

• Força de vontade & sucesso !

Postado

Cidade 4 - Sonara (Sonara Valley)

E quanto a idéia do addon, você poderia fazer como eu fiz no meu...

Tanto que você me ajudou nesse script (rsrs)

Da pra fundir a primeira opção na segunda

O player vai atrás dessas estátuas munindo dos itens necessários e ao dar USE ele recebe o addon e os itens somem... valorizando assim os itens raros

Você pode até fazer eventos especiais...

Por exemplo: Só no dias das bruxas iria disponibilizar o addon do demon hunter

Somente no natal Demonhunter

Claro que não nessa ordem, nem nessa dificuldade (mas eu gosto assim) kkk

Mas imagina que legal seria se o player tivesse que ter um ferumbras hat pra ter o addon do chapéu

E o ferumbras aparecesse somente 1 vez a cada 2 meses, configurado no servidor pra ser sumonado somente em dias X

E ele seria sumonado em 5 ou 6 lugares determinados no mapa e quando aparecesse seria de forma aleatória... pra mim é show :p

Postado

Referente a quest eu ia dar a dica de como o colega ali em cima falou @PLoOc, teria que clicar na estátua para ganhar o addon, porém só conseguiria o addon se tivesse carregando os itens necessário, que para facilitar um pouco o player, poderia ter um npc apenas para falar quais itens seria necessário para tal addon, estilo o Varkhal só que sem a adição dos itens :D

Referente as Vantagens de ser Premium Account (Para mim é Premium Account, VIP é muito feio, e baiak)

1. Áreas específicas (Cidade Premium)
Não gostei, acho que todos os players deveria ter acesso total ao mapa, não somente os beneficiários.

2. Addons e Montarias
Talvez ?! :hum: Poderia colocar alguns addons (os mais bonitos) somente para players Premium Account.

3. Magias
CLARO QUE NÃO, P#&!A ISSO É BAIAK ? O que poderia fazer, é os players Premium Account terem cooldown menor, exemplo na magia Eternal Winter:

Cooldown
Free Account 40
Premium Account 20~25~30

4. Sistema de promoção igual Tibia Original (Elite Knight, Royal Paladin, etc.)
Sim, fazer uma vocação nova, só que com algumas vantagens, tais como:

• Regeneração de vida/mana mais rápido,
  • Maior chance de loot,
  • Stamina/treiner offline subir mais rápido, 
  • TALVEZ as rate de magic level e skills serem 10% a mais. (Incentivando o player para por Premium Account para deixar os chares treinando).

5. DP com maior quantidade para armazenar itens.

Obvio, e maior armazenamento na VIP List.

6. Tag [VIP] no nome

Eu particularmente acho isso bem feio. :facepalm:

7. Comando /templo e outros

Não, isso não é baiak para terem essas frescuras.

8. Comprar Residência

Não, porém poderia aplicar alguns melhorias para os Premium Account, tais como:

• Não paga aluguel,
  • Maior tempo para perde a casa,
  • Pode dar exiva na casa (algo apenas diferente),
  • Pode dormir na cama (Free, não pode).

9. Criar Guild

Não, geral pode criar guild.

10. Algumas vantagens aleatórias:

• Sem fila para login,
  • Somente Premium Account podem treinar nos Treiner Offline,
  • Acesso total a todas as montarias (Parecido com a do addon que citei no tópico 2,
  • Criar um Private Chat Channel,
  • Bônus de 50% de experiência nas duas primeiras horas de sua Stamina,
  • Soul Points 200 e regeneração mais rápida,
  • Fazer ofertas no Mercado.

Fique meu feedback para os argumentos listados acima, agora @vankk só me mandar aquela nudes que você prometeu. <3 

Beijo no popo :wow:

Editado por p e o p l e (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Obrigado pelo feedback de ambos acima também, vocês não sabem o quanto eu fico feliz com isso :wow:

Então o sistema que você está falando @p e o p l e seria, você tem que achar as estátuas pelo mapa, e se você carregar os items, você consegue usar a estátua, e remove os items, e recebe o outfit full? Isso que foi sua ideia? Acredito eu que não faria um NPC, e sim uma pagina no Website falando sobre tais items.

é estilo baiak.

Área VIP:

Como eu te falei no Skype a poucos minutos atrás, é inevitável não ter uma área VIP, onde tais players se beneficiariam dos outros. Se você está pagando vamos dar uma suposicão aqui, 10 reais. Você quer valer seus 10 reais, e com isso, o jogador ele quer ter vantagem de outros que são free, e tais como, uma área VIP.

E falando sobre isso de vantagem me deu uma ideia, quem é VIP perde menos experience.

Montarias/Addons:

Acredito que a questão de montarias/addons serão todas para free. Porém, irei colocar algumas no shopping do servidor, as mais legais, mesma coisa das montarias;

Magias:

Magias é inevitável também, irei colocar algumas mais novas de attack para ambas vocações. E algumas de curas. E sobre a questão do Cooldown eu achei bem interessante, mas não consigo imaginar como faria isso sem mexer em sources, devido a eu não ser bom em C++.

Vocations novas:

Como eu te falei no Skype, novas vocações não tenho intenção de colocar devido a que desproporciona muito o PvP vai ficar muito mais balanceado para quem é VIP;

Depot/VIP List maior:

Hoje em dia ninguém muito liga para items em depot/VIP List, principalmente nas novas versões

Residência:

Residência vai ser um sistema igualitário, o sistema VIP não se beneficiaria disso.

Outras vantagens:

Private Chat Channel é interessante!

O bônus é para todos igual nos outros servidores.

Fazer ofertas no Market não posso colocar para ser só VIP, estaria negando uma grande opção de comercio do servidor limitando apenas para players VIP.

@PLoOc

O que que você acha do sistema que o people falou?

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo