Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Muito obrigado a todos, :cool:. beeny, vc é o cara. Ideias são muito bem-vindas, estou aceitando ideias e depois modelarei elas.

Atualmente os items abaixo são os items editados que possuí em Eternia até o momento, e reforçando: estou sempre atrás de balancear os items!!!

EZMKzgp.png

eg8csw2q5p.png

E algumas fotos de como o mapa está:

RPG

EKCFq3U.png

Rivendell

dBA1TJ.png

Caminho para Rivendell

uLsdARi.png

eg8csw2q5p.png

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

• Respostas 74
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• (obrigado @Beeny)   Depois de muitos nomes passaram pela minha cabeça, foi decidido o nome do projeto Evolution será ETERNIA !! Estou trabalhando incansavelmente para deixar esse ser o

• Quests Room Free [14/28]   Tps Rooms Free [26/30]     Estou trabalhando no máximo que consigo para abrir o servidor em Janeiro, nas férias ainda.    

• Força de vontade & sucesso !

Postado

1. Loot Channel. 

2. Sabe no Global logo quando o player inicia a jogar e aparece uma série de tutorial relacionado à como matar, fazer quest e etc? Então, faça uma ilha nem mesmo que seja pequena ou que seja dividida estilo Island Of Destiny onde há parte de Druid, Knight, e etc... Só que não seria pra vocações e sim para motrar tudo que há de novo no Servidor.

O player inicia com uma vocação específica onde é apenas para aquela parte de demonstrações.

Funcionaria tipo assim (não sei explicar mas tenta entender o que estou querendo dizer): 

Levando em conta que o Sistema VIP é assim:

Mais experiência que outros jogadores.
Quando você logar qualquer personagem da sua conta mudará o efeito na hora de entrar no servidor;
Novas cidades, e também hunts e quests exclusiva;
Houses exclusivas na cidade VIPs;
Magias exclusivas;
Acesso a novas missões;
Melhores trainers para jogadores VIP, possuindo até 3 trainers ao mesmo tempo e com depot;
Mensagens de anuncio de vip não será vísiveis aos personagens vips.

Você entrará em uma "sala" onde será apenas para demonstração dos beneficios em ser VIP. 

Ao entrar, você já teria [VIP] no nome e apareceria uma mensagem na tela explicando sobre aquilo. Certo... Após isso, ao pisar em certo tile, te daria a chance de experimentar as magias exclusivas. Resumindo, você teria acesso à todos os beneficios de VIP, inclusive conhecer os trainers. Teria acesso à usar as mensagens de anuncio, PORÉM, apenas você iria ver aquela mensagem, porque se não engraçadinho ia zoar. Iria poder matar alguns bichos (bichos novos especificos para serem mortos apenas por essa vocação) só para o player ter noção da EXP. Enfim, ao sair dessa sala, seria retirado todos os beneficios do player e ele não poderia entrar novamente.

As outras "salas" seriam explicação sobre como funciona o sistema de addon e etc. Você disse sobre o sistema de addon ser através de estátuas, certo? Então, ao passar pela porta ou tile, a pessoa inicia a demonstração tendo uma breve explicação de como funciona aquilo e teriam aquelas setinhas lá indicando cada lugar. Você colocaria uma estátua e bichos específicos pra aquela vocação espalhados por ali, como se fosse realmente como é pra ser, porém de uma forma mais breve, sabe? Só uma explicação rápida pra ele entender.

Outra "sala" por exemplo te dá a oportunidade de você experimentar as coisas que estão no Shopping. Seria interessante se em relação aos itens, você deixasse-os no chão, porém sem ter como pegá-los, dai o player logo ao ficar em cima do item, já o equipe em seu personagem e aparece a mensagem (aquelas que tu tem que dar OK) por exemplo:

"Você acaba de equipar o item Eternia Shield.

Valor no Shop: 10 points.

Valor mínimo para o Market: 100.000gps (100k).

Benefício: Acrescenta +4 de def.

Mais informações, acesse: xxxxx"

-- Seria uma forma de você valorizar seu próprio market, porque você dá a sugestão ao player de qual valor colocar. E coloque o valor de acordo com a facilidade de conseguir fazer dinheiro no Servidor, deixe tal valor que não seja fácil de se obter, porque se não todo mundo terá item VIP.

Sobre as mounts, cria vários NPCs, monstros, sei lá (é só pra representar a mount), cada um com nome da mount e o looktype dele deveria estar de acordo com o nome dele. Exemplo: NPC ou monstro com mount de Scorpion e seu nome "Scorpion Mount" ou "Scorpion".

Cada um deles soltaria mensagem em vermelho: Dê use em mim e experimente a mount!

O player ao dar use, automaticamente ele estaria já usando a mount (assim como aconteceu com o item lá), ou seja, não teria que clicar em "Mount".

E obviamente, ao sair daquele lugar, aconteceria a mesma coisa de o player não ter mais acesso à aquela área e perder todos os itens e mounts.

Enfim, seria basicamente isso, cada "sala" seria pra explicação e demonstração sobre as principais novidades do Servidor. Isso pouparia dúvidas bestas, PRINCIPALMENTE sobre os beneficios em ser VIP e seria algo interessante para o player.

3. Sobre o Help Channel, pra evitar conversas alheias em momentos que a staff não está online, habilitar para o player só conseguir mandar mensagem lá se tiver "?" (isso vai evitar os analfabetos que não sabem usar isso também). O player ao mandar mensagem sem isso, apareceria um aviso de que conversas ou assuntos alheios são permitidos somente em x channel. E impedir também palavras que divulguem servidores.

Postado

Bem show, excelente ideia.

Depois vou ver com mais calma e opinar...

Espero que não seja mais um projeto que não saia do papel, confio em você, boa sorte abraços.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado
  • Autor

@Azhaurn

Eu gostei bastante da ideia do loot channel, então resolvi fazer aqui um esboço aqui de 10 minutos, e até que funcionou perfeitamente.

0MTClOc.png

PS: Eu já mudei a color da msg, e quem em Party vai receber a msg no loot channel também.

Isle of Destiny

Eu gostei da ideia mas acredito eu que seja meio chato/entediante para quem é o player e está fazendo. Teria que ser um tutorial muito rápido.

Eg: Andou recebe uma msg avisando das vantagens de serem VIPs, e quem é vip na account não aparece nada, um exemplo de como funciona o sistema de addon, e depois vai para Armia. Bem rápido e direto, para não enjoar as pessoas, e querendo ou não isso é uma coisa chata para o jogador fazer.

#editado

Uma Isle que eu achei aqui no meu PC, que talvez possa servir

M5LsrqV.png

@Absolute

Estou aguardando então :p

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado

Que cor você colocou? E sobre ser rápido, era basicamente minha idéia mesmo, ficará ótimo!

Tem mais alguma atualização? Tem previsão de quando abrirá? Adorei o mapa. :-)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo