Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E isso ai @vankk, porém cara... não ADDON FULL.

Seria legal uma estátua para cada coisa, addon 1 e outra estátua addon 2.

• Outfit, a maioria via quest... Quer assassin?? então vai mostrar como um assassino de verdade faz, e aniquila 1000 hydras (algo assim).
  • Montaria free (burro) - restante Premmium
  • VIP (VIP Player) - Esquece isso mano, coisa mais ridícula que inventaram
  • VIP Weapons, VIP Helmets, VIP Armours - Se você fazer isso, nunca irei entrar no seu servidor.
  • Paladin (free) 20/20 -- Royal Paladin (Premmium) 40/40 -- Extreme Paladin (Premmium) 60/60 (ref. a taxa de regeneração)
    • Sou a favor de uma classe a mais, porém que seja bonito e poderoso de se ver, e RARO!
    • Para ser terceira classe teria que preencher um requesito bem criterioso (tipo... ter matado 2000 demons, 3000 DL, 5 Ferumbras) - claro que não tão criterioso
  • Premmium Features
    • Cool down diminuido como o @p e o p l e citou
    • Casa eterna, dentro do perído de premmium (se o player perder a premmium ele tem até 2 dias pra comprar outra ou perderá a house)
    • Áreas premmium sim!!! - Não é justo eu doar ao servidor e chegar no respawn e ter 5 louco lá sendo eles todos free.
    • Scroll Exp (Seria um item vendido no shop online) que da 2x mais exp durante 24h - sendo possível ativar 2 (fazendo com que receba 75%+ exp)
    • O scroll poderia ser ativado 2 deles a cada 5 dias (também preservando a rivalidade)
    • Alguns ITENS por compra online(Mas nada criado) - Seriam Outfits (Jester e Norseman) - Mounts (Panda e Cavalo)  e Houses.

Editado por PLoOc (veja o histórico de edições)

• Respostas 74
  • Visualizações 5.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• (obrigado @Beeny)   Depois de muitos nomes passaram pela minha cabeça, foi decidido o nome do projeto Evolution será ETERNIA !! Estou trabalhando incansavelmente para deixar esse ser o

• Quests Room Free [14/28]   Tps Rooms Free [26/30]     Estou trabalhando no máximo que consigo para abrir o servidor em Janeiro, nas férias ainda.    

• Força de vontade & sucesso !

Postado
  • Autor

@PLoOc então a idéia de addon seria, duas estátuas para um addon? E nisso teria que ter os itens?

O VIP é nada mais que um premium account, mas apenas com nome diferente para ser mais chamativo. 

Esse negócio de terceira classe pode ser analisado! Mas não prometo para quando o servidor abrir.

Eu com o shopping eu vou ter que deixar alguns itens que dá vantagens, mas nada OP dms. Ring, amulet, wand/rod, etc. É inevitável preciso infelizmente lucrar encima disso devido a quantidade de tempo que inpus no servidor e também o esforço e para proteção de DDOS.

Esse scroll eu devo fazer algo nesse tipo.

Estou aceitando idéia de quests, de sistemas para agora. Começo a trabalhar em quests a partir se segunda feira.

Postado

Gostei de todas as críticas e opiniões :grin:, mais quest é um assunto meio complicado no meu ponto de vista, quase sempre a mesma coisa, entregar "N" item em "X" lugar e matar "N" monstro em "X" lugar, acho muito sem graça mais fazer o que... Se eu fosse criar um quest seria +/- com o que a galera ta falando do addon.

Jogador pede informação em determinado NPC

NPC fala ao jogador visitar NPC Guardião de tal lugar

NPC Guardião fala ao jogador retorna ao NPC

NPC fala ao jogador matar "N" monstros ou traze-lo "N" item.

NPC fala ao jogador voltar ao NPC Guardião e entregar "N" quantidade de monstro ou item.

NPC Guardião fala ao jogador matar BOSS em tal lugar. (Esse tal lugar seria mais legal se o NPC dissesse dicas do lugar que o BOSS se encontra, não apontar diretamente onde esta.

O que eu queria é que o jogador explorasse o máximo o mapa.

As quests também poderia ter horário ou algo do tipo

Jogador poder fazer aquela quest 1 ou N vezes no dia caso falhe nas anteriores

É como se fosse GTA, um exemplo melhor é Perfect World que a maioria das quests são assim.

Postado
  • Autor

@luispiai1

Eu gostei desse jeito que você falou! É bem interessante mesmo! Mas isso poderia ser com um ou dois addons, no máximo, porque devido a quantidade de tempo que vou ter que aplicar para fazer isso, na versão 10.82 possui 48 outfits imagina fazer isso tudo para esses outfits? hahahahaha. Mas eu gostei, talvez eu coloque em dois addons!! :D

Estou atrás de algum sistema para os outros addons, porque não consigo imaginar qual que seria melhor.

Postado

Só que tem um porém...

O OTServ é um "escape" do "main" server.

Ou seja, a galera está cansada do tibia original e resolve se divertir um pouco nos OTs, claro... salvo casos das pessoas que adoram ots.

Eu joguei bem antigamente um servidor, não me recordo o nome.... Se não me engano naquela época eles investiram quase 1 ano em inventar o sistema de montaria (não estou dizendo que eles inventaram, mas criaram seu próprio antes do tibia global) estou dizendo que eles fizeram seu próprio sistema e naquela época isso era sensacional!

Todo aquele papo de novidade, sistema inovador, um mapa riquíssimo em detalhes lindo e maravilhoso... Ai quando abriu o servidor........... 10 players ON, um mês depois....... pico de 20...

Resultado: 3 meses sem retorno e fecharão pois o custo era alto demais pra suportar um mapa enome daqueles.

O que eu quero dizer:
É muito legal ter seu próprio ot e suas idéias, tenho muitas e são bem legais também que se eu colocasse em prática tornaria o jogo mais interessante, porém, iria agradar QUANTOS?

Temos que por em mente que um OT é porque o player habitual cansou do original, e o original já é bem difícil em algumas situações...

Você colocaria sistemas complexos em um ot que o player já fugiu de outro?

• Acho por mim que de início você deveria colocar sistemas parecidos, porém melhorados... nada estravagante;
  • Conseguir uma equipe bem dedicada e eficaz;
  • Lançar sistemas que facilitem um pouco a dificuldade que encontramos nos outros ots e no global;
  • Player gosta de recompensa e não de dificuldade: Basicamente unir o gostoso com o gratificante;
  • Periodicamente e com prioridade fará enquetes in-game, in-site, in-email buscando tirar uma média dos players que apoiam ou não um novo sistema e lançar via mini-updates.

Uma pessoa que joga num ot não dedica muito tempo a isso, ou melhor... nem todos os player dedicam tempo a isso, então tornar uma quest muito complexa desanima quem tem vontade e não interessa quem mal tentou.

Abraço!!

Editado por PLoOc (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo