Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Olá parei com otserv a um bom tempo e estou voltando novamente, estou com um problema no meu otserv 8.6 mapa global, por exemplo pelo ip local eu entro normal mais pelo ip global não consigo, já desbloqueei as porta 7171,7172,7272 de ambos quanto moldem e roteador, desativo o firewall e também já foi desbloqueada as porta, alguém pode me ajudar a deixar meu servidor online? E outra quando algum player fala withdraw 100 ou qualquer numero ex: 162 ai diz uma msg: you can't send this message, forbidden characters se alguém souber como arruma sou grato !! OT que estou querendo deixar online: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27710-860-global-map-emporiaotxoffline-trainer/ Editado Dezembro 7, 2015 9 anos por Ceenorinha (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos @Ceenorinha Em relação ao problema do withdraw, há duas maneiras de resolver isso. Primeira maneira Vá até o config.lua e procure por: advertisingBlock Mude para: advertisingBlock = "" Se não tiver isso no seu config.lua, adicione. _____________________________________ Segunda maneira (caso a primeira não tenha resolvido) Vá até suas sources, abra o arquivo configmanager.cpp, procure e apague: m_confString[ADVERTISING_BLOCK] = getGlobalString("advertisingBlock", ""); Agora abra o game.cpp, procure e remova: std::string _text = asLowerCaseString(text); for(uint8_t i = 0; i < _text.length(); i++) { char t = _text; if(t != '-' && t != '.' && !(t >= 'a' && t <= 'z')) { _text.erase(i, 1); i--; } } StringVec strVector; strVector = explodeString(g_config.getString(ConfigManager::ADVERTISING_BLOCK), ";"); for(StringVec::iterator it = strVector.begin(); it != strVector.end(); ++it) { std::string words []= {(*it)}; int ii, length; length = sizeof(words)/sizeof(words[0]); for(ii=0; ii < int(length); ii++) { if (int(_text.find(words[ii])) > 0 || _text == words[ii]) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You can't send this message, forbidden characters."); return false; break; } } } E por fim, abra o configmanager.h, procure e remova: ADVERTISING_BLOCK, Poste aqui se resolveu ou não, porque outras pessoas podem ter o mesmo problema que você. Sobre o problema de não estar conseguindo deixar online... Você consegue entrar e os outros players não ou você abre o servidor e não consegue entrar? Editado Dezembro 7, 2015 9 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Autor Eu consigo entrar pelo IP Local "Ip do moldem" agora pelo no-ip não consigo entrar tipo: emporia.servergame.com fica esperando ai do nada aparece server offline, vou deixar por enquanto pelo sqlite para meus amigos vê se encontra bug no servidor, depois vou passar para mysql pra colocar o site no servidor. Referente a não conseguir falar números fiz tudo que você explicou mais continua dando errado.
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Vai em www.meuip.com.br, veja seu IP, coloque esse ip no config.lua e tente entrar por ele, se não for, você não liberou as devidas portas.
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Autor 4 minutos atrás, Devotti2 disse: Vai em www.meuip.com.br, veja seu IP, coloque esse ip no config.lua e tente entrar por ele, se não for, você não liberou as devidas portas. Olá eu liberei as porta tudo firewall, roteador e moldem, fiz o test no site: http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ pra conferir se minha porta 7171 está aberta apareceu: Port 7171 is closed on 189.15.195.128.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.