Postado Dezembro 8, 2015 10 anos Preciso de uma equipe competente para meu otserver: -Mappers -Programadores -Pessoas Que Entendam Do Assunto -Que Possa Estar Sempre Fazendo Testes No Server -WebMaster (pessoas que sabem criar, editar sites ) Cargos que já estão completos: -Administrador's -Diretor'es Informações do server: -Sem Vps (por em quanto, vou adicionar vps quando terminar de editar) -Nome: Poke Tsung -Versão 8.54 Caso você seja algo citado a cima, mande uma mensagem, que eu entrei em contato o + Rápido possivel
Postado Dezembro 8, 2015 10 anos Amigo, tente ser mais específico sobre o projeto para que os usuários possam ficar melhor informados do que se trata. Abraço! GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.
Postado Dezembro 10, 2015 10 anos Autor Eu estou precisando de equipe para o meu ot server (meu poketibia)
Postado Dezembro 10, 2015 10 anos Em 08/12/2015 02:29:16, Mojiin disse: Preciso de uma equipe competente para meu otserver: -Mappers -Programadores -Pessoas Que Entendam Do Assunto -Que Possa Estar Sempre Fazendo Testes No Server -WebMaster (pessoas que sabem criar, editar sites ) Cargos que já estão completos: -Administrador's -Diretor'es E em que exatamente esse "Administradores" e "Diretores" irão fazer/contribuir com o servidor ? Só botar o $$ no bolso quando começar entrar ?
Postado Dezembro 10, 2015 10 anos Autor Não, ate por que todo dinhero que ganharmos com o servidor sera gasto no mesmo, com vps, e uma melhor equipe, eles estão me ajudando em varias coisas...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.