Postado Dezembro 8, 2015 9 anos Preciso de uma equipe competente para meu otserver: -Mappers -Programadores -Pessoas Que Entendam Do Assunto -Que Possa Estar Sempre Fazendo Testes No Server -WebMaster (pessoas que sabem criar, editar sites ) Cargos que já estão completos: -Administrador's -Diretor'es Informações do server: -Sem Vps (por em quanto, vou adicionar vps quando terminar de editar) -Nome: Poke Tsung -Versão 8.54 Caso você seja algo citado a cima, mande uma mensagem, que eu entrei em contato o + Rápido possivel
Postado Dezembro 8, 2015 9 anos Amigo, tente ser mais específico sobre o projeto para que os usuários possam ficar melhor informados do que se trata. Abraço! GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Autor Eu estou precisando de equipe para o meu ot server (meu poketibia)
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Em 08/12/2015 02:29:16, Mojiin disse: Preciso de uma equipe competente para meu otserver: -Mappers -Programadores -Pessoas Que Entendam Do Assunto -Que Possa Estar Sempre Fazendo Testes No Server -WebMaster (pessoas que sabem criar, editar sites ) Cargos que já estão completos: -Administrador's -Diretor'es E em que exatamente esse "Administradores" e "Diretores" irão fazer/contribuir com o servidor ? Só botar o $$ no bolso quando começar entrar ?
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Autor Não, ate por que todo dinhero que ganharmos com o servidor sera gasto no mesmo, com vps, e uma melhor equipe, eles estão me ajudando em varias coisas...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.