Postado Dezembro 9, 2015 9 anos kkkkkkkkkk, era isso? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Autor 17 minutos atrás, Sekk disse: kkkkkkkkkk, era isso? sim , mas tem um problema na db do meu serv , quando eu o inicio , o otserv fica online , porém fica dando esse erro , e sobre a db do server a senha da account não fica a mesma no sqlite editor, e quando cria um char em uma account , nao da pra entrar no account manager da acc que ja tem um char criado :x ,pode resolver?
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Cara, como você está usando SQLite, não era pra dar esse erro do z_ots_comunication no distro... Não consegui achar um comando para corrigir isso, deram errado comigo. A questão das senhas etc.. Troca o distro, porque isso ai é o SALT, é uma forma de criptografia que o distro usa nas senhas, para não hackearem as contas e etc... Ah, também é necessário ir no config.lua e procure por: Citar sha1 Troque por: Citar plain Se você qusier usar o distro que eu compilei, ela não tem o SALT, tem war system, cast e muitas outras coisas... A minha distro ta anexada à essa resposta. Heromassa.rar GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Opa, eu tive esse mesmo problema e a solução foi criar a tabela solicitada no erro. Procure um exemplo dela aqui no fórum e utilize pra criar ela. Já o account manager mostra como está sua tabela de players por favor. Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.