Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Boa noite galera. Alguem sabe onde eu consigo um host para testar de graça? tipo uns 15 dias não sei se existe isso mais é que um amigo disse que tava apenas testando um host gratis fiquei curioso alguma empresa ta disponibilizando isso? obrigado pela atençao
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Lá no, no-ip você pode criar um host gratuito para testes online, jogar com amigos (*essas coisas*) testar sites a longas distancias e etc.... site: NO-IP
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Autor é quantos dias de test gratis? tem como testar servidores de tibia?
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos cara o no-ip é apenas para criar o ip, para abrir um servidor de tibia precisa de um "vps" eu conheço a ocean host, com cupom vc pode usar 1 mes gratis, porém é linux e na minha opinião linux é bem dificil de mexer... fora esse não sei nenhum tente abrir um servidor na sua casa....
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Diretor 2 horas atrás, everson oliveira disse: Lá no, no-ip você pode criar um host gratuito para testes online, jogar com amigos (*essas coisas*) testar sites a longas distancias e etc.... site: NO-IP não sabia que lá tinha vps o.0 sempre achei DNS pago e free aonde você redirecionar para o IP da maquina caso ele seja dinâmico, em caso de VPS com 30 reais vocês registra um dominio .com por 365 dias e aonde tem DNS de redirecionamento de IP para o "VPS" 2 horas atrás, Jean Otserv disse: Boa noite galera. Alguem sabe onde eu consigo um host para testar de graça? tipo uns 15 dias não sei se existe isso mais é que um amigo disse que tava apenas testando um host gratis fiquei curioso alguma empresa ta disponibilizando isso? obrigado pela atençao A Otpanel sempre tem teste de Dedicados aonde você pode testar tente conversar com eles para obter mais detalhes de como funciona é uma empresa super ótima para otserv aonde eles são voltados pra otserv eu mesmo estarei indo pra lá! http://www.otpanel.com/ é da SERVERSOFT Editado Dezembro 12, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.