Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Hunter X Hunter Online Eae Beleza Estava aqui sem nada pra jogar quando eu vi esse fórum e me deu uma ideia Hunter Tibia baseado em Hunter x Hunter Quero fazer um ot serv totalmente modificado para aproximadamente 2016 Pretende ter Sistema de barco"galeons" para navegar no alto mar e caça monstros de nível alto e Raro. Vai ter o sistema de Test Hunter que vai ser Semanal ou ate Mensal,se passar no teste a pessoa poder pegar profissões exclusivas. Pretendo fazer o ot serv com um mapa grande tanto para explorar como cidades Haverá um tipo de poder que você irar conseguir lvl 40 chamado Nen "quem viu o anime vai saber oque e"sera um tipo de Aura que deixara o jogador mais forte Nesse Nen Vai ter Vários tipos de usuários como: Minhas ideais vão ser adicionadas em outro post em breve... Precisamos de: Mapper(===) Script(===) Spriter(===) Web Designer(===) Administrador(Lojons) Se tiver interessado deixe contado como skype ou email que eu mesmo entro em contado Ate Breve
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos pra você precisar disso tudo, você pelo menos sabe como criar um otserver do 0 ? ;-; Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Autor 26 minutos atrás, Gaant disse: pra você precisar disso tudo, você pelo menos sabe como criar um otserver do 0 ? ;-; kkkk nao sei criar ot serv ,por causa disso que estou procurando pessoas 1 hora atrás, Gaant disse: pra você precisar disso tudo, você pelo menos sabe como criar um otserver do 0 ? ;-; vo tenta criar uma base foi mal Editado Dezembro 15, 2015 10 anos por Lojons (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.