Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa tarde galerinha do TK.

Dei uma boa olhada no fórum para ver se eu encontrava um tutorial de como fazer um piso para passar apenas uma vocation, e infelizmente não encontrei.
ate tem pessoa pedindo e tals, porem não te um tutorial para os mais leigos como eu.

Então se alguém puder me passa um tutorial ou fazer um tutorial de como criar um piso que apenas uma vocation passa eu ficaria grato.(é apenas um piso X,Y,Z e não um tipo de piso).

Postado

vá em data/movements e abra o movements.xml e adicione a seguinte tag.

<movevent type="StepIn" actionid="xxx" event="script" value="voctile.lua"/>

Depois vai vá em data/movements/scripts e crie um arquivo .lua chamado voctile.lua insira o seguinte script:

local vocation = 4

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
          if getPlayerVocation(cid) ~= vocation then
                    doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You need to be a '.. getVocationInfo(vocation) ..' to pass.')
                    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
          end
          return TRUE
end

Para editar basta alterar a seguinte parte

Local vocation = 4 essa parte é a vocação que poderá passar.

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Postado
  • Autor

Bagon

Esta dando Erro.

Meu moviments :

<!-- Vocation pass -->
	<movevent type="StepIn" actionid="60138" event="script" value="vocation pass/wizard.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="60238" event="script" value="vocation pass/druid.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="60338" event="script" value="vocation pass/hunter.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="60438" event="script" value="vocation pass/berserker.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="60538" event="script" value="vocation pass/master wizard.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="60638" event="script" value="vocation pass/elder druid.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="60738" event="script" value="vocation pass/royal hunter.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="60838" event="script" value="vocation pass/elite berserker.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="60938" event="script" value="vocation pass/epic wizard.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="61038" event="script" value="vocation pass/epic druid.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="61138" event="script" value="vocation pass/epic hunter.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="61238" event="script" value="vocation pass/epic berserker.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="61338" event="script" value="vocation pass/legendary wizard.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="61438" event="script" value="vocation pass/legendary druid.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="61538" event="script" value="vocation pass/legendary hunter.lua"/>
	<movevent type="StepIn" actionid="61638" event="script" value="vocation pass/legendary berserker.lua"/>

Script das vocation de 1 a 16 :

local vocation = 1

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
          if getPlayerVocation(cid) ~= vocation then
                    doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You need to be a '.. getVocationInfo(vocation) ..' to pass.')
                    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
          end
          return TRUE
end

Erro no executavel : Start Server
Modo Que esta sendo usando no RME : Mapa Editor

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo