Postado Dezembro 18, 2015 10 anos Bom, ainda só sou designer de tibia entao alguem faz 1 logo com o Nome Inho? De Naruto -Gata Você é Linda e Você Sabe Disso- -Chamou Minha Atenção Com Apenas um Sorriso- -Eu Te Dei Moral Mais Se Fez De Difícil - -Eu To Ligado Que Era a Chance Do Nosso Inicio-
Postado Dezembro 18, 2015 10 anos tamanho? :X logo ou uma foto para o seu perfil ? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 18, 2015 10 anos Autor Foto de perfil e uma capa pode me ajudar ? e queria saber editar em baixoda resposta / post \/ e tambem eu queria saber eu fechei ele sem querer como reabro eu n sei o tamanho capa eu falo na hora de entrar no perfil -Gata Você é Linda e Você Sabe Disso- -Chamou Minha Atenção Com Apenas um Sorriso- -Eu Te Dei Moral Mais Se Fez De Difícil - -Eu To Ligado Que Era a Chance Do Nosso Inicio-
Postado Dezembro 18, 2015 10 anos @Marceloprimos As assinaturas você pode editar aqui. daqui a poco posto a capa + foto do perfil. Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 18, 2015 10 anos Autor sim, mais aonde eu reabro? e o aqui ta bugado. é que eu fechei minimizei a assinatura ow eu errei capa é pra min por na assinatura desbugo vl -Gata Você é Linda e Você Sabe Disso- -Chamou Minha Atenção Com Apenas um Sorriso- -Eu Te Dei Moral Mais Se Fez De Difícil - -Eu To Ligado Que Era a Chance Do Nosso Inicio-
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.