Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Olá Pessoal, bom dia! Criei uma máquina virtual pelo VMBox, instalei linux ubuntu, compilei o TFS 3777, instalei o no-ip e rodei o site. Liberei todas as portas do roteador, através do DMZ e executei as regras no iptables para liberar todas as portas na máquina virtual. O problema é o seguinte: Se eu coloco o ip externo ou do no-ip no config.lua, as pessoas conseguem entrar, porém eu não tenho acesso. (Se eu tento acessa pelo ip interno, abre apenas a character list, mas não loga). Por outro lado, se eu coloco o ip interno no config.lua, as pessoas NÃO conseguem entrar, porém eu consigo. Um detalhe, se eu tento entrar acessar o site pelo ip interno, eu consigo sem problemas. Algumas informações adicionais: Minha internet é da vivo fibra 100 mega, com TV. Não tem outro roteador conectado, apenas o sagemcom 5340 (que a vivo forneceu). O VMBox está em modo bridge, o problema é acesso interno. Pelo que eu sei, a vivo não permite acessar o IP externo, porém o ip interno eu conseguia acessar quando o servidor estava na minha "máquina real" e os players acessavam também. Obrigado pela atenção! Editado Dezembro 19, 2015 9 anos por servidor (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Autor Alguém consegue me ajudar? @UP Editado Dezembro 21, 2015 9 anos por servidor (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2017 8 anos Estou tento o mesmo problema do amigo acima.. lembro que a um tempo atras tinha uma configuração que dava pra se fazer no config.lua que ele lia 2 ips distintos.. alguém teria essa informação para que assim possamos resolver nosso problema
Postado Maio 19, 2017 8 anos Amigo, se achar solução por favor compartilhe. Tenho o mesmo problema com VM. Acredito que você tem que mexer no moldem para o redirecionamento de IP e Portas. Foi o mais próximo que consegui porem desisti Acompanhando o tópico...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.