Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, bom dia!

Criei uma máquina virtual pelo VMBox, instalei linux ubuntu, compilei o TFS 3777, instalei o no-ip e rodei o site. Liberei todas as portas do roteador, através do DMZ e executei as regras no iptables para liberar todas as portas na máquina virtual.

O problema é o seguinte:

Se eu coloco o ip externo ou do no-ip no config.lua, as pessoas conseguem entrar, porém eu não tenho acesso. (Se eu tento acessa pelo ip interno, abre apenas a character list, mas não loga).

Por outro lado, se eu coloco o ip interno no config.lua, as pessoas NÃO conseguem entrar, porém eu consigo.

Um detalhe, se eu tento entrar acessar o site pelo ip interno, eu consigo sem problemas.

Algumas informações adicionais: 

Minha internet é da vivo fibra 100 mega, com TV.

Não tem outro roteador conectado, apenas o sagemcom 5340 (que a vivo forneceu).

O VMBox está em modo bridge, o problema é acesso interno.

Pelo que eu sei, a vivo não permite acessar o IP externo, porém o ip interno eu conseguia acessar quando o servidor estava na minha "máquina real" e os players acessavam também.

Obrigado pela atenção! :grin:

Editado por servidor (veja o histórico de edições)

• 1 year later...
Postado

Estou tento o mesmo problema do amigo acima.. lembro que a um tempo atras tinha uma configuração que dava pra se fazer no config.lua que ele lia 2 ips distintos.. alguém teria essa informação para que assim possamos resolver nosso problema 

• 2 months later...
Postado

Amigo, se achar solução por favor compartilhe.

Tenho o mesmo problema com VM.

Acredito que você tem que mexer no moldem para o redirecionamento de IP e Portas. Foi o mais próximo que consegui porem desisti

Acompanhando o tópico...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo