Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Então galera eu gostaria de saber como faço para deixar as bolt infinita. pois não tem a opcão no meu config lua, so tem a de runa. gostaria de saber o que eu edito para deixar as bolt e arrow infinitas article="an" name="infernal bolt"> <attribute key="weight" value="90" /> <attribute key="slotType" value="ammo" /> <attribute key="attack" value="72" /> <attribute key="weaponType" value="ammunition" /> <attribute key="ammoType" value="bolt" /> <attribute key="shootType" value="infernalbolt" /> <attribute key="maxHitChance" value="90" /> obrigado
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Preciso ver sua data\weapons.xml No config.lua, você já modificou essa parte? removeWeaponAmmunition = false removeWeaponCharges = false Editado Dezembro 20, 2015 9 anos por vitinhox01 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos 6 horas atrás, markimbozi disse: @vitinhox01 parceiro não tem essas linhas no meu conf lua. Só adicionar, qual seu servidor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.