Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Gostaria de saber um problemas que estou. Meu outro computador dava para editar normalmente, porem eu ganhei computador novo com windows 7 (core 2 duo, 4Gb de memoria e uma placa de vídeo, sistema operacional 64bits) mas ao abrir o Remeres ele da um muito Lag, o que poderia ser?
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Eu tinha esse problema antes, quando eu tinha um PC ruim. Quais as configs do seu computador?
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Autor São essas que estao ai, é um computador windows 7 (core 2 duo, 4Gb de memoria e uma placa de vídeo, sistema operacional 64bits) e seu hd de 320. O pc nao contem nenhum lag, porem quando abro o rme só da lag no programa Preciso muito de uma ajuda, porque pretendo criar um server!!!! Editado Dezembro 21, 2015 9 anos por samersz (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos talvez ele comece com um zoom negativo ( não sei o nome '-' ), e isso dá lag ao editar ou tente ver esse tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/39453-map-editor-com-lag-tutorial/ Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos tenho solução pra voces atualize seus drive de video da placa mae ou placa de video !! não sabe? só abaixar Driver Booster ou Slim Drivers ajudei ? eu estava com esse mesmo problema !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.