Postado Dezembro 21, 2015 10 anos Gostaria de saber um problemas que estou. Meu outro computador dava para editar normalmente, porem eu ganhei computador novo com windows 7 (core 2 duo, 4Gb de memoria e uma placa de vídeo, sistema operacional 64bits) mas ao abrir o Remeres ele da um muito Lag, o que poderia ser?
Postado Dezembro 21, 2015 10 anos Eu tinha esse problema antes, quando eu tinha um PC ruim. Quais as configs do seu computador?
Postado Dezembro 21, 2015 10 anos Autor São essas que estao ai, é um computador windows 7 (core 2 duo, 4Gb de memoria e uma placa de vídeo, sistema operacional 64bits) e seu hd de 320. O pc nao contem nenhum lag, porem quando abro o rme só da lag no programa Preciso muito de uma ajuda, porque pretendo criar um server!!!! Editado Dezembro 21, 2015 10 anos por samersz (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2015 10 anos talvez ele comece com um zoom negativo ( não sei o nome '-' ), e isso dá lag ao editar ou tente ver esse tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/39453-map-editor-com-lag-tutorial/ Editado Dezembro 22, 2015 10 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 29, 2015 10 anos tenho solução pra voces atualize seus drive de video da placa mae ou placa de video !! não sabe? só abaixar Driver Booster ou Slim Drivers ajudei ? eu estava com esse mesmo problema !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.