Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom galera eu não sei muito sobe script e ando estudando aos poucos, queria saber se vcs podem me ajudar com isso aqui, a spell ta com forma de ml eu queria mular ela pra skill (axe) ou parar a maior skill lvl que tenho no personagem esse é o codigo, agradeço desde já !

function onCastSpell(cid, var)
local dividido = 10                                 -- Aqui você bota por quanto que ele vai dividir o dano pra te curar. Ex: dividido = 10, Dano = 50, Heal = 5 
 
local level = getPlayerLevel(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local maglevel = getPlayerMagLevel(cid)
local mini = ((level*0.2) + (maglevel*1.403) + 8)                     -- Aqui são as formulas, essa é a formula padrão do atkMin de um exori tera
local maxi = ((level*0.2) + (maglevel*2.203) + 13)                          -- Essa é a formula padrão do atkMax de um exori tera
local damage = (math.random(mini,maxi))
local pPos = getPlayerPosition(cid)
local tPos = getCreaturePosition(target) or {x=0, y=0, z=0}
local pos = {x=tPos.x, y=tPos.y, z=tPos.z}
 
doSendDistanceShoot(pPos, pos, CONST_ANI_SMALLEARTH)
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, pos, area, -damage, -damage, CONST_ME_CARNIPHILA)
doCreatureAddHealth(cid, (damage/dividido))
return true
end

 

Postado

Olha, eu editei aqui, mas pode ficar bem desregulado o dano, pois está configurado o dano, usar o nivel de ML do char:

 

function onCastSpell(cid, var)
local dividido = 10                                 -- Aqui você bota por quanto que ele vai dividir o dano pra te curar. Ex: dividido = 10, Dano = 50, Heal = 5 
 
local level = getPlayerLevel(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local maglevel = getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE)
local mini = ((level*0.2) + (maglevel*1.403) + 8)                     -- Aqui são as formulas, essa é a formula padrão do atkMin de um exori tera
local maxi = ((level*0.2) + (maglevel*2.203) + 13)                          -- Essa é a formula padrão do atkMax de um exori tera
local damage = (math.random(mini,maxi))
local pPos = getPlayerPosition(cid)
local tPos = getCreaturePosition(target) or {x=0, y=0, z=0}
local pos = {x=tPos.x, y=tPos.y, z=tPos.z}
 
doSendDistanceShoot(pPos, pos, CONST_ANI_SMALLEARTH)
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, pos, area, -damage, -damage, CONST_ME_CARNIPHILA)
doCreatureAddHealth(cid, (damage/dividido))
return true
end

 

Postado
  • Autor

Então Sekk muito obrigado funcionou quase que perfeitamente kkk, e não ficou desregulado não unica coisa que não funcionou foi que quando eu me buffo o dano dela não sobe fica o mesmo mas obrigado, caso vc souber o pq ^^, REP+

Postado
  • Autor

não não eu uso essa formula aqui 

local outfit = {lookType = 308} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque
local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
 
local ml = 0 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 100 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 400)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo