Postado Dezembro 23, 2015 9 anos bom galera eu não sei muito sobe script e ando estudando aos poucos, queria saber se vcs podem me ajudar com isso aqui, a spell ta com forma de ml eu queria mular ela pra skill (axe) ou parar a maior skill lvl que tenho no personagem esse é o codigo, agradeço desde já ! function onCastSpell(cid, var) local dividido = 10 -- Aqui você bota por quanto que ele vai dividir o dano pra te curar. Ex: dividido = 10, Dano = 50, Heal = 5 local level = getPlayerLevel(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local maglevel = getPlayerMagLevel(cid) local mini = ((level*0.2) + (maglevel*1.403) + 8) -- Aqui são as formulas, essa é a formula padrão do atkMin de um exori tera local maxi = ((level*0.2) + (maglevel*2.203) + 13) -- Essa é a formula padrão do atkMax de um exori tera local damage = (math.random(mini,maxi)) local pPos = getPlayerPosition(cid) local tPos = getCreaturePosition(target) or {x=0, y=0, z=0} local pos = {x=tPos.x, y=tPos.y, z=tPos.z} doSendDistanceShoot(pPos, pos, CONST_ANI_SMALLEARTH) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, pos, area, -damage, -damage, CONST_ME_CARNIPHILA) doCreatureAddHealth(cid, (damage/dividido)) return true end
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Olha, eu editei aqui, mas pode ficar bem desregulado o dano, pois está configurado o dano, usar o nivel de ML do char: function onCastSpell(cid, var) local dividido = 10 -- Aqui você bota por quanto que ele vai dividir o dano pra te curar. Ex: dividido = 10, Dano = 50, Heal = 5 local level = getPlayerLevel(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local maglevel = getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE) local mini = ((level*0.2) + (maglevel*1.403) + 8) -- Aqui são as formulas, essa é a formula padrão do atkMin de um exori tera local maxi = ((level*0.2) + (maglevel*2.203) + 13) -- Essa é a formula padrão do atkMax de um exori tera local damage = (math.random(mini,maxi)) local pPos = getPlayerPosition(cid) local tPos = getCreaturePosition(target) or {x=0, y=0, z=0} local pos = {x=tPos.x, y=tPos.y, z=tPos.z} doSendDistanceShoot(pPos, pos, CONST_ANI_SMALLEARTH) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, pos, area, -damage, -damage, CONST_ME_CARNIPHILA) doCreatureAddHealth(cid, (damage/dividido)) return true end GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Autor Então Sekk muito obrigado funcionou quase que perfeitamente kkk, e não ficou desregulado não unica coisa que não funcionou foi que quando eu me buffo o dano dela não sobe fica o mesmo mas obrigado, caso vc souber o pq ^^, REP+
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos ta falando sobre o utito tempo? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Autor não não eu uso essa formula aqui local outfit = {lookType = 308} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 0 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 100 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 400) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.