Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa bom galera, queria saber se alguem pode me ajudar nessa script de spell aqui, é um buff que muda o looktype e da algums atributos, mts pessoas deve usar essa script em seus ots, queria saber se posso fazer alguma formula que muda meu "magHealingDamage" na xml das vocations, por ex lá ta 1.0 mudar pra 2 ou 3 ou 4 etc..., pra fazer eu curar mais sem aumentar meu ml aumentar só a minha cura aqui está a script, agradeço desde já !

local outfit = {lookType = 1} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque
local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
 
local ml = 0 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

UP !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo