Postado Dezembro 23, 2015 10 anos Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês caros colegas, se é possível me darem uma dica, possuo um server e preciso modificar algumas coisas, porém meu conhecimento na área é quase escasso, portanto não sei se devo partir para "scripting" ou "mapping". Se puderem me dar uma dica de qual melhor área ou se possível algum "link" ficarei agradecido.OBS: Favor desconsiderar erros ortográficos e se postei na área errada, peço encarecidamente que perdoem-me, sou novo no fórum. Sem mais para o momento, agradeço a paciência e já adianto meus préstimos.
Postado Dezembro 23, 2015 10 anos Tudo depende de qual forma você pretende montar seu servidor. sua duvida está totalmente vaga, pois se você for abrir um servidor global , nescessita de mais cuidado com o mapa remover os bugs, acompanhar atualizações globais , dentre outras coisas, mais cuidado para não editar o mapa e virar um baiak , pois esse é outro ramo que pode ser seguido, um servidor mais descontraído e livre, ou você pode criar seu próprio mapa com suas vocações, itens etc. Varia muito de pessoa para pessoa, você precisa traçar um linha de raciocínio e segui-la. Para te ajuda da uma olhada nesse tópico . http://www.tibiaking.com/forum/topic/18048-tutorial-tudo-sobre-otserver/ Se te ajudei + REP Obrigado.
Postado Dezembro 23, 2015 10 anos Autor 8 minutos atrás, noobdemoreno disse: Tudo depende de qual forma você pretende montar seu servidor. sua duvida está totalmente vaga, pois se você for abrir um servidor global , nescessita de mais cuidado com o mapa remover os bugs, acompanhar atualizações globais , dentre outras coisas, mais cuidado para não editar o mapa e virar um baiak , pois esse é outro ramo que pode ser seguido, um servidor mais descontraído e livre, ou você pode criar seu próprio mapa com suas vocações, itens etc. Varia muito de pessoa para pessoa, você precisa traçar um linha de raciocínio e segui-la. Para te ajuda da uma olhada nesse tópico . http://www.tibiaking.com/forum/topic/18048-tutorial-tudo-sobre-otserver/ Se te ajudei + REP Obrigado. Oops, desculpe minha falta de atenção, no momento tenho um servidor derivado de poke, no caso estou editando-o pois desejo que tenha mais relação com o anime em si, mas sem perder o RPG, contudo, agradeço sinceramente seu comentário e sua ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.