Ir para conteúdo

(Resolvido)[pedido] Kill no default e nao matar membro da mesma party

Featured Replies

Resolvido por vankk

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 557
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ops. function onKill(cid, target) if isPlayer(target) == TRUE then if getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(targ

  • Mortes no default: data/creaturescripts/scripts crie deathbroadcast.lua e cole isso:  function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then return true,doBroadcastMessage(" O Jog

Posted Images

Postado

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts

function onKill(cid, target)
	if isPlayer(target) == TRUE then   
		ilseif getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
		elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)      
		end
	end
	return TRUE
end

 

function onCombat(cid, target)
	if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then
		if(getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target)) then
			return false
		end
	end
	return true
end

Registra ambos scripts no login.lua e no XML. E da reload, e boa sorte.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, vankk disse:

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts


function onKill(cid, target)
	if isPlayer(target) == TRUE then   
		ilseif getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
		elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)      
		end
	end
	return TRUE
end

 


function onCombat(cid, target)
	if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then
		if(getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target)) then
			return false
		end
	end
	return true
end

Registra ambos scripts no login.lua e no XML. E da reload, e boa sorte.

malz n sei as tag que deve ser colocada

 

 

Postado

o type da primeira é kill e do segundo script é combat.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo