Postado Dezembro 23, 2015 9 anos então gente eu queria um sistema de quando um player matar outro apareça no default em laranja tipo Y matou Z tipo assim, outro sistema que eu preciso é de não poder matar membros da propria party
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts function onKill(cid, target) if isPlayer(target) == TRUE then ilseif getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end end return TRUE end function onCombat(cid, target) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if(getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target)) then return false end end return true end Registra ambos scripts no login.lua e no XML. E da reload, e boa sorte. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Autor 1 hora atrás, vankk disse: Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts function onKill(cid, target) if isPlayer(target) == TRUE then ilseif getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end end return TRUE end function onCombat(cid, target) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if(getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target)) then return false end end return true end Registra ambos scripts no login.lua e no XML. E da reload, e boa sorte. malz n sei as tag que deve ser colocada
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos o type da primeira é kill e do segundo script é combat. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Autor 41 minutos atrás, vankk disse: o type da primeira é kill e do segundo script é combat. <event type="kill" name="defaultkiller" script="defaultkiller.lua"/> a script de party funfou certinho deu esse erro ai Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.