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(Resolvido)[pedido] Kill no default e nao matar membro da mesma party

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  • Solução
1 hora atrás, Valakinhas disse:

<event type="kill" name="defaultkiller" script="defaultkiller.lua"/>

 

a script de party funfou certinho

 

deu esse erro ai 

Sem título.png

 

 

 

 

Ops.

function onKill(cid, target)
	if isPlayer(target) == TRUE then   
		if getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
		elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)      
		end
	end
	return TRUE
end

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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  • Mortes no default: data/creaturescripts/scripts crie deathbroadcast.lua e cole isso:  function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then return true,doBroadcastMessage(" O Jog

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Mortes no default: data/creaturescripts/scripts crie deathbroadcast.lua e cole isso: 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(deathList[1]) then
return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " [Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto pelo jogador " .. getCreatureName(deathList[1]) .. " [Level: " .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",20)
end
return doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " [Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto pelo monstro " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",20)
end

agora adicione essa tag em creaturescripts.xml:

<event type="death" name="DeathC" event="script" value="deathbroadcast.lua"/>

agora em /creaturescripts/scripts/login.lua adicione

registerCreatureEvent(cid, "DeathC")

 

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

Postado
  • Autor
4 horas atrás, vankk disse:

 

Ops.


function onKill(cid, target)
	if isPlayer(target) == TRUE then   
		if getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
		elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)      
		end
	end
	return TRUE
end

 

na script de party ocorreu um bug de repente ninguem consegue ataca ninguem, só acerta as magia em area nos cara sem party

1 hora atrás, Valakinhas disse:

 

 

 

 

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

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