Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Solução 1 hora atrás, Valakinhas disse: <event type="kill" name="defaultkiller" script="defaultkiller.lua"/> a script de party funfou certinho deu esse erro ai Ops. function onKill(cid, target) if isPlayer(target) == TRUE then if getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end end return TRUE end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Mortes no default: data/creaturescripts/scripts crie deathbroadcast.lua e cole isso: function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " [Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto pelo jogador " .. getCreatureName(deathList[1]) .. " [Level: " .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",20) end return doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " [Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto pelo monstro " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",20) end agora adicione essa tag em creaturescripts.xml: <event type="death" name="DeathC" event="script" value="deathbroadcast.lua"/> agora em /creaturescripts/scripts/login.lua adicione registerCreatureEvent(cid, "DeathC") Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Autor 4 horas atrás, vankk disse: Ops. function onKill(cid, target) if isPlayer(target) == TRUE then if getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end end return TRUE end na script de party ocorreu um bug de repente ninguem consegue ataca ninguem, só acerta as magia em area nos cara sem party 1 hora atrás, Valakinhas disse: Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
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