Postado Dezembro 23, 2015 10 anos Solução 1 hora atrás, Valakinhas disse: <event type="kill" name="defaultkiller" script="defaultkiller.lua"/> a script de party funfou certinho deu esse erro ai Ops. function onKill(cid, target) if isPlayer(target) == TRUE then if getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end end return TRUE end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 23, 2015 10 anos Mortes no default: data/creaturescripts/scripts crie deathbroadcast.lua e cole isso: function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " [Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto pelo jogador " .. getCreatureName(deathList[1]) .. " [Level: " .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",20) end return doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " [Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto pelo monstro " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",20) end agora adicione essa tag em creaturescripts.xml: <event type="death" name="DeathC" event="script" value="deathbroadcast.lua"/> agora em /creaturescripts/scripts/login.lua adicione registerCreatureEvent(cid, "DeathC") Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Dezembro 23, 2015 10 anos Autor 4 horas atrás, vankk disse: Ops. function onKill(cid, target) if isPlayer(target) == TRUE then if getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end end return TRUE end na script de party ocorreu um bug de repente ninguem consegue ataca ninguem, só acerta as magia em area nos cara sem party 1 hora atrás, Valakinhas disse: Editado Dezembro 23, 2015 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
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