Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Olá galera boa tarde... Essa é nova já fritei a cabeça! Pelo que notei muito mais pessoas estão com o mesmo problema, porém sem solução plausível... Então vou criar um tópico expressando melhor o problema. Seguinte: Tenho um mapa 8.6 que até então funciona perfeitamente, abre legal e bonito. O problema é quando feito a CONVERSÃO deste mapa pras versões atuais, não debuga nada e não apresente qualquer falha, porém o RME insiste em não abrir o mapa, somente no minimap Pra completar esse só aparece algo no mapa se eu usar o brush, ou selecionar item por item no mapa Já tentei converter pra várias versões: 10.77 10.82 10.90 Sempre utilizando os .dat e .spr originais e todos em ordem! Já tentei importar também e acontece o mesmo problema Se todos os problemas fossem ssim estavam bom demais!!! Problema bem idiota diga-se de passagem mais vai ajudar MUITA gente!! Pessoal, so usar o Ctrl+M ou View > Only Show Modified (deixe desmarcado) Problema resolvido Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por PLoOc (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos você configurou o rme certo? lá na pasta versions, colou a pasta do client nas preferencias...
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Editado Dezembro 29, 2015 9 anos por eliaszinho (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos Autor Olá pessoal! Obrigado a ajuda de todos vocês. Eu possuo atualmente todas as versões de Tibia configuradas no RME, sendo assim eliminando esta questão, no fim das procuras descobri o problema: Somente usar o Ctrl+M ou View > Only Show Modified (deixe desmarcado). Isso faz com que apareça o continente todo (não somente o que eu modifico, clicando por exemplo) Muito obrigado a ajuda de vocês, +REP
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Caraca mano isso de Control + M oculta o mapa me deu dor de cabeça em, isso vai ajudar muita gente parabéns.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.