Postado Dezembro 26, 2015 9 anos Autor Solução não cheguei a tetar o comando dele. eu voltei a usar meu executavel antigo e com isso o meu problema das bless. mas pode dar como encerrado. obrigado por tentarem. darei +REP a todos obrigado.
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Este comando não foi eu que criei e eu também não sei quem foi o autor, portanto irá ficar sem créditos. Esse comando serve para você adquirir todas as bless através do comando do !bless ou !buybless, ele é simples, porém muito útil. Vá até data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta tag: <talkaction words="!buybless;/buybless;!bless;/bless" script="bless.lua" /> Agora vai até data/talkactions/scripts e crie um arquivo bless.lua, com isso dentro: function onSay(cid, words, param) if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then doPlayerSendCancel(cid,'You have already got one or more blessings!') else if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE then doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You have been blessed by the gods!') else doPlayerSendCancel(cid, "You need 50000 gold coins to get blessed!") end end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.