Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom gente estou com um problema que para mim que não entende quase nada de launcher e autoupdate é um problemão e para quem intende não é problema, primeiramente agradeço desde já... bom vamos lá:

tenho um servidor, estou adicionando sprite o tempo todo e precisa de um launcher com auto update vi vários tutoriais, porém todos explicam para pessoas que ja tem um certo conhecimento. Apesar de tudo eu baixei la o Launcher e tals fiz a configuração, na pasta .ini  hospedei os arquivos que vão ser atualizados no meu caso é a pasta do meu OTclient de todo quanto é jeito no meu (HTDOCS) XAMPP hospedei os arquivos em forma de .zip .rar coloque eles dentro de uma pasta chamada clients más nada funciona Print's:

updatefile.thumb.png.ec9d9cef121d87d1484

updatefile.thumb.png.653a28aa40dcba18246updatefile.thumb.png.1c549a7912a9194e4bf

updatefile.thumb.png.f2ea4a48ab15a2bbfd7

updatefile.thumb.png.93af1bbbeb56e2cd576

Como vocês podem ver na imagem abaixo o servidor está feito, os arquivos estão hospedados certinho:

updatefile.thumb.png.6bb9a179cbbd1403491

Aí está o Launcher aberto ele entra o meu site tudo certinho no seu web browse mas não carrega ali na atualização e seu eu clicar pra entrarno client não entra, eu não sei se é por que já tenho instalado no meu pc ou se eu tenho que criar um instalador pro launcher e testar em outro computador, eu irei testar aqui no pc da minha irmã pra ver se funciona olha o print:

updatefile.thumb.png.23becc416872d75fde2

gente eu peguei o tutorial desse launcher nesse link SEG ae: Launcher AutoUpdate

por favor me ajudem preciso muito conseguir isso para ter um servidor BOM.. como disse no começo agradeço desde já

updatefile.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo