Postado Dezembro 27, 2015 9 anos O tibiaking e um site muinto bão com otimos profissional,otima organizaçao sempre ajuda as pessoas , tirando duvida delas, quero dechar o meu Parabéns que a equipe de vocês cressa cada vez mais,a unica coisa ruim que eu vi até hoje e porque antes achava as coisas melhores agora demora mais para cassar,tem que ir no google. mas tirando isso vocês são de + muinto bâo a suas equipe e todos que fazem parte dela bem que eu queria fazer parte de um de vocês porem tenho muinto que aprender ainda ne kk também quero falar que o site tá mas bonito que antes é que toda vez que tenho duvida sobre augo relacionado a Tibia eu acho a resposta aki coisa que se nao estivesse essa organizaçao ,creio que nao existiria esses servidores fortes vocês são de mas quero deichar o feliz natal atrasado mas eu ia colocar isso dia 25 porem tive que viajar mas creio que vão entender. desculpe se escrevi auguma palavra errada mas nao manjo muinto português kk
Postado Dezembro 27, 2015 9 anos blz Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Dezembro 27, 2015 9 anos Show, é noix, e um feliz ano novo. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Autor de nada parceiros !! sempre temos q agradecer ne as pessoas so querem ajuda mas nunca agradecem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.