Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola galerinha gostaria de uma ajudinha aque pois nao achei nada que pudesse me ajudar aque neste forum e tambem em outros

 

eu tenho 5 spells em meu ot que eu gostaria que apenas players que fizessem x quest pudessem usal-as.

 

vou explicar como seria a quest...

bom seria uma quest onde teria 5 baus. E.em cada um deles seria uma spell diferente. porem em uma sala onde ficara os baus tera 2 baus com 2 spells diferentes e o player de vocacao paladin podera pegar as 2. lembrando que essas spells em meu server elas tem vocacao para usa-las, mas isso eu resolvo colocando no final da quest um teleport ou Tile para cada vocacao entrar.

 

entao resumindo meu pedido seria quando o player clicar no bau ganhar uma storage que seria a storage da spell..

abaixo segue as 5 spells que eu gostaria que tivesse as storages. mais lembrando que nao gostaria de mudar nada nas spells apenas acrecentar as storages para por em quest.

 

spells

 

Mas Exori Hur

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.5, -10, -10.9, -11)
 
local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0},
}
 
local area = createCombatArea(arr)
 
setCombatArea(combat, area)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
 
2º spell
Utevo Mort 
function onTargetTile(cid, position)
    position.stackpos = 255
    doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("headcaptor", position, false))
    doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
   return true
end
local arr = {
{1, 0, 1},
{0, 2, 0},
{1, 0, 1},
}
local removeTime = 1.0 --time to remove the clones
 
local function removeCreatures(cid, creature)
    if isCreature(creature) == TRUE then
        doRemoveCreature(creature)
    end
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
local creature = doSummonCreature("headcaptor", pos)
    doCreatureAddMana(cid, -450)
    doCreatureSay(creature, "Utevo Mort!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    doConvinceCreature(cid, creature)
    addEvent(removeCreatures, removeTime * 1000, cid, creature)
  return true
end 
 
local area, combat = createCombatArea(arr), createCombatObject()
setCombatArea(combat, area)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
    if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doCombat(cid, combat, var)
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon more creatures.")
    end
return false
end

 

 

3º Spell

Utevo Aura

function onTargetTile(cid, position)
 
position.stackpos = 255
 
doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("protector", position, false))
 
doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
return true
 
end
 
 
 
local arr = {
 
{0, 0, 0},
 
{0, 2, 0},
 
{0, 1, 0},
 
}
local removeTime = 3 --time to remove the clones
 
 
local function removeCreatures(cid, creature)
if isCreature(creature) == TRUE then
doRemoveCreature(creature)
end
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
local creature = doSummonCreature("Protector", pos)
doCreatureAddMana(cid, -1500)
doConvinceCreature(cid, creature)
addEvent(removeCreatures, removeTime * 6000, cid, creature)
return TRUE
end
 
 
local area, combat = createCombatArea(arr), createCombatObject()
 
setCombatArea(combat, area)
 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
 
if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
 
return doCombat(cid, combat, var)
 
else
 
return doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon more creatures.")
 
end
 
end

 

 

4º Spell

function onTargetTile(cid, position)
 
position.stackpos = 255
 
doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("werewolf", position, false))
 
doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
return true
 
end
 
 
 
local arr = {
 
{0, 0, 0},
 
{0, 2, 0},
 
{0, 1, 0},
 
}
 
 
 
local area, combat = createCombatArea(arr), createCombatObject()
 
setCombatArea(combat, area)
 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
 
if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
 
return doCombat(cid, combat, var)
 
else
 
return doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon more creatures.")
 
end
 
end

 

 

5º Spell

local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
 
function onCastSpell(cid, var)
 
local target = variantToNumber(var)
    doTargetCombatCondition(0, target, exhausted, CONST_ME_MAGIC_RED)
local exhausted = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhausted, CONDITION_PARAM_TICKS,6000)
 
doCreatureSetNoMove(target, true) 
addEvent(doCreatureSetNoMove, 6000, target, false)
 
    return doCombat(cid, combat, var)
end
Postado
  • Autor
Em 28/12/2015 00:21:43, brufds disse:

Ola galerinha gostaria de uma ajudinha aque pois nao achei nada que pudesse me ajudar aque neste forum e tambem em outros

 

eu tenho 5 spells em meu ot que eu gostaria que apenas players que fizessem x quest pudessem usal-as.

 

vou explicar como seria a quest...

bom seria uma quest onde teria 5 baus. E.em cada um deles seria uma spell diferente. porem em uma sala onde ficara os baus tera 2 baus com 2 spells diferentes e o player de vocacao paladin podera pegar as 2. lembrando que essas spells em meu server elas tem vocacao para usa-las, mas isso eu resolvo colocando no final da quest um teleport ou Tile para cada vocacao entrar.

 

entao resumindo meu pedido seria quando o player clicar no bau ganhar uma storage que seria a storage da spell..

abaixo segue as 5 spells que eu gostaria que tivesse as storages. mais lembrando que nao gostaria de mudar nada nas spells apenas acrecentar as storages para por em quest.

 

spells

 

 

Mas Exori Hur

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.5, -10, -10.9, -11)
 
local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0},
}
 
local area = createCombatArea(arr)
 
setCombatArea(combat, area)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
 
2º spell
Utevo Mort 
function onTargetTile(cid, position)
    position.stackpos = 255
    doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("headcaptor", position, false))
    doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
   return true
end
local arr = {
{1, 0, 1},
{0, 2, 0},
{1, 0, 1},
}
local removeTime = 1.0 --time to remove the clones
 
local function removeCreatures(cid, creature)
    if isCreature(creature) == TRUE then
        doRemoveCreature(creature)
    end
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
local creature = doSummonCreature("headcaptor", pos)
    doCreatureAddMana(cid, -450)
    doCreatureSay(creature, "Utevo Mort!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    doConvinceCreature(cid, creature)
    addEvent(removeCreatures, removeTime * 1000, cid, creature)
  return true
end 
 
local area, combat = createCombatArea(arr), createCombatObject()
setCombatArea(combat, area)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
    if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doCombat(cid, combat, var)
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon more creatures.")
    end
return false
end

 

 

3º Spell

Utevo Aura

function onTargetTile(cid, position)
 
position.stackpos = 255
 
doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("protector", position, false))
 
doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
return true
 
end
 
 
 
local arr = {
 
{0, 0, 0},
 
{0, 2, 0},
 
{0, 1, 0},
 
}
local removeTime = 3 --time to remove the clones
 
 
local function removeCreatures(cid, creature)
if isCreature(creature) == TRUE then
doRemoveCreature(creature)
end
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
local creature = doSummonCreature("Protector", pos)
doCreatureAddMana(cid, -1500)
doConvinceCreature(cid, creature)
addEvent(removeCreatures, removeTime * 6000, cid, creature)
return TRUE
end
 
 
local area, combat = createCombatArea(arr), createCombatObject()
 
setCombatArea(combat, area)
 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
 
if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
 
return doCombat(cid, combat, var)
 
else
 
return doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon more creatures.")
 
end
 
end

 

 

4º Spell

function onTargetTile(cid, position)
 
position.stackpos = 255
 
doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("werewolf", position, false))
 
doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
return true
 
end
 
 
 
local arr = {
 
{0, 0, 0},
 
{0, 2, 0},
 
{0, 1, 0},
 
}
 
 
 
local area, combat = createCombatArea(arr), createCombatObject()
 
setCombatArea(combat, area)
 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
 
if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
 
return doCombat(cid, combat, var)
 
else
 
return doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon more creatures.")
 
end
 
end

 

 

5º Spell

local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
 
function onCastSpell(cid, var)
 
local target = variantToNumber(var)
    doTargetCombatCondition(0, target, exhausted, CONST_ME_MAGIC_RED)
local exhausted = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhausted, CONDITION_PARAM_TICKS,6000)
 
doCreatureSetNoMove(target, true) 
addEvent(doCreatureSetNoMove, 6000, target, false)
 
    return doCombat(cid, combat, var)
end

up

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo