Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Olá queridos do Tibia King, baixei um ot daqui versão 10.90 do MITSUIG, configurei tudo e está online, sou o hoster do servidor, todos entram no meu servidor, menos EU! fica dando Failed to estabilish connection to the game server. fica reconectando varias vezes e nao entro ! ja fui em C:\Windows\System32\drivers\etc configurei para o ip 127.0.0.1 test.servegame.com E não deu em nada! alguem me ajuda pf Editado Dezembro 28, 2015 9 anos por zagatavertu inserindo imagem de erro (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos aqui em casa tbm ,geral entra menos eu ,ai quando coloco o ip 127.0.0.1 eu consigo ,so que dai ngm entra .
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Autor Sim, quando boto pra o IP PRINCIPAL NO config.lua ser 127.0.0.1, eu entro. mas quando coloco meu ip do NO-IP, todos entram menos eu!
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Modem e gvt algo assim? porque porta eu acho que não é ,se todos entram menos a gente questão das portas eu acreddito que não seja.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.