Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Tenho um otserv em Sqlite e estou colocando um site mas não quero perder as acc e nem resetar o server, oque devo fazer para transformar tudo que esta em Sqlite pra Mysql? Ficarei muito grato se alguem puder ajudar! TFS 0.4 Client 8.60 Editado Dezembro 28, 2015 9 anos por victorat (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Solução achei isso :D https://otland.net/threads/convert-sqlite-to-mysql-database-with-pictures.47742/
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Autor Tentarei aqui, tutorial bom.. algo ja deu certo, se funcionar perfeitamente retornarei aqui, e se tiver alguem que sabe como funciona e sabe que da erros no futuro.. que não é a melhor forma, avise-me Obrigado por enquanto
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos Autor Até que esse tutorial funcionaria.. mas a estrutura das tabelas de uma database com a outra é totalmente diferente, poucas coisas consegui importar, a principal nao consegui, que era Players.. mas é isso ai obrigado cara!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.