Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Oie Glr Do TibiaKing Eu Vim Lhes Pedir Ajuda Pfv Estou Com Um Servidor Narutibia Serio NtoFoxter Entao Estamos Sofrendo Com Um Bug No Servidor HP Ngm Dos Player Morre No Servidor Alguem Sabe Onde Tenho Que Mexer EoQ Mudar? Se Sabem Pfv Me Ajudem Aew Feliz 2016 Editado Janeiro 1, 2016 9 anos por NtoFoxter (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Autor Eai Mano Certo Verifiquei Mais E Assim Eu Tiro Esse Bug E Elee Volta E Na Vdd Eu Tiro Mais Não Localizo ele em creaturescripts sabe algo dela que eu deva mudar?
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Como você tirou? Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: OTServ > Notícias e OTServ Geral Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral Editado Janeiro 2, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Nto Foxter é Base White Pelo Quests Porta Ta Bugs Deu uheuehuheheuehuehuehue
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.