Postado Janeiro 4, 2016 9 anos Não sei se faz com essa função mais queria fazer a Tinder Box mais o Fireproof Horn virar o Melting Horn e não estou conseguindo alguém me ajuda? tfs 1.0 Se tiver um npc de addoner também nossa cara vão me ajudar muito os que achei dão bug na distro Editado Janeiro 4, 2016 9 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos bom não entendi muito bem oque você quer, mas acredito que voce queira usar um item no outro e que ocorra uma espécie de fusão de itens e que os 2 vire outro item, bom se for isso você vai em data/actions/other script e abra o arquivo enchanting.lua, se ele não tiver em other procure nas outras pastas, mas ele deve tar em other mesmo tire uma copia deste arquivo cola e renomeie como quiser abra o arquivo logo no inicio se quiser que gaste sol ou mana basta por a quantidade caso n queira q gasta nada deixe 0 assim local config = { manaCost = 0, soulCost = 0 em seguida logo após o primeiro end na linha seguinte cole isso Spoiler if(item.itemid == Tinder Box and isInArray({Fireproof Horn}, itemEx.itemid)) then doTransformItem(itemEx.uid, Melting Horn) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) return true end onde ta os nomes dos itens você deve colocar o id deles lembrando também q o item Tinder Box deve estar marcado como multuse ou usable (não lembro direito) no item editor e no dat tambem por ultimo vá em action.xml e adicione a seguinte tag <action itemid="Tinder Box" event="script" value="other/NOMEQUE VOCE ESCOLHEU.lua"/>COMO VAI FUNCIONAR. voce usa o Tinder Box no Fireproof Horn, o Tinder Box vai sumir e o Fireproof Horn vai virar o Melting Horn Editado Janeiro 5, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Autor Obrigado era sim isso que realmente queria, porem não tinha qualquer ideia de como fazer isso. Obrigado por tentar me ajudar assim que eu chegar em casa vou testar. Em 05/01/2016 14:52:37, wevertonvrb disse: bom não entendi muito bem oque você quer, mas acredito que voce queira usar um item no outro e que ocorra uma espécie de fusão de itens e que os 2 vire outro item, bom se for isso você vai em data/actions/other script e abra o arquivo enchanting.lua, se ele não tiver em other procure nas outras pastas, mas ele deve tar em other mesmo tire uma copia deste arquivo cola e renomeie como quiser abra o arquivo logo no inicio se quiser que gaste sol ou mana basta por a quantidade caso n queira q gasta nada deixe 0 assim local config = { manaCost = 0, soulCost = 0 em seguida logo após o primeiro end na linha seguinte cole isso Ocultar conteúdo if(item.itemid == Tinder Box and isInArray({Fireproof Horn}, itemEx.itemid)) then doTransformItem(itemEx.uid, Melting Horn) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) return true end onde ta os nomes dos itens você deve colocar o id deles lembrando também q o item Tinder Box deve estar marcado como multuse ou usable (não lembro direito) no item editor e no dat tambem por ultimo vá em action.xml e adicione a seguinte tag <action itemid="Tinder Box" event="script" value="other/NOMEQUE VOCE ESCOLHEU.lua"/>COMO VAI FUNCIONAR. voce usa o Tinder Box no Fireproof Horn, o Tinder Box vai sumir e o Fireproof Horn vai virar o Melting Horn Se alguém quiser o codigo é assim. local config = { manaCost = 0, soulCost = 0, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if(item.itemid == 22721 and isInArray({22720}, itemEx.itemid)) then doTransformItem(itemEx.uid,22719) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) return true end end Eu fiz 2 arquivos desse um foi esse e o outro com o 22720 assim independente de qual o player clicar em cima vira o item. Editado Janeiro 6, 2016 9 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.