Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Gente, criei uma spell que da dano baseada somente no magLvL do player que a castar, entretanto esse dano é baseado no magLvL do primeiro player que usa a magia. Exemplo: 2 player, um com mL=100 e outro com mL= 500. Dano da spell = mL/2 O player com mL 500 casta a spell e da 250 de dano periodico Se o player com mL= 100 castar essa spell, ele dara 250 de dano periódico tambem em vez de dar 50 de dano periodico Script da Spell: Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BATS) function onCastSpell(cid, var) local dano = getPlayerMagLevel(cid)/2 local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) addDamageCondition(condition, 36, 400, -dano) setCombatCondition(combat, condition) doCombat(cid, combat, var) return false end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.