Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Galera, to fazendo uns items pro meu ot e queria uma dica. Minha ideia é fazer uma arrow que bata em área e espalhe várias flechas das "explosões" Mais ou menos assim (Imagem de Path Of Exile) Spoiler Aqui o script da arrow Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EXPLOSION) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 100, 100, 200, 200) local area = createCombatArea( { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agradeço desde já ! Obrigado
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